A Coca-Cola Femsa Brasil participará da 6ª edição do Taste of São Paulo, versão local do maior festival gastronômico do mundo. Hoje, amanhã, dias 14, 19, 20 e 21 de agosto (de sexta a domingo), no Clube Hípico de Santo Amaro, a empresa levará cenários atraentes e o portfólio de sucos e refrigerantes que combinam com os mais de 100 pratos a serem preparados durante o evento.
Além de acompanhar os visitantes junto aos principais restaurantes da cidade, a Coca-Cola oferece uma proposta diferente: um bar estilizado com lounge para celebração da cultura gastronômica. O espaço será palco de drinks Tanqueray & Tonic e Black & Tonic.
Nas mesas compartilhadas, que simula uma praça de alimentação no evento, os consumidores vão se deparar com um espaço instagramável de Coca-Cola sem Açúcar. Com assentos e iluminação interna, o ambiente tem tudo para se tornar o point das selfies para o público mais ativo nas redes sociais.
A iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios da distribuidora de bebidas, que tem como objetivo incluir a Coca-Cola em todas as ocasiões de consumo, se associando a eventos de gastronomia para reforçar a sua missão de satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas.
A empresa também promoverá uma agenda de ações com o público, na qual dará a chance de o visitante sair do evento com uma caneca de Schweppes, para que possam experimentar com vários drinks da marca preparados em casa.