Coca-Cola Femsa Brasil na 6ª edição do Taste of São Paulo

261

A Coca-Cola Femsa Brasil participará da 6ª edição do Taste of São Paulo, versão local do maior festival gastronômico do mundo. Hoje, amanhã, dias 14, 19, 20 e 21 de agosto (de sexta a domingo), no Clube Hípico de Santo Amaro, a empresa levará cenários atraentes e o portfólio de sucos e refrigerantes que combinam com os mais de 100 pratos a serem preparados durante o evento.

Além de acompanhar os visitantes junto aos principais restaurantes da cidade, a Coca-Cola oferece uma proposta diferente: um bar estilizado com lounge para celebração da cultura gastronômica. O espaço será palco de drinks Tanqueray & Tonic e Black & Tonic.

Nas mesas compartilhadas, que simula uma praça de alimentação no evento, os consumidores vão se deparar com um espaço instagramável de Coca-Cola sem Açúcar. Com assentos e iluminação interna, o ambiente tem tudo para se tornar o point das selfies para o público mais ativo nas redes sociais.

A iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios da distribuidora de bebidas, que tem como objetivo incluir a Coca-Cola em todas as ocasiões de consumo, se associando a eventos de gastronomia para reforçar a sua missão de satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas.

Espaço Publicitáriocnseg

A empresa também promoverá uma agenda de ações com o público, na qual dará a chance de o visitante sair do evento com uma caneca de Schweppes, para que possam experimentar com vários drinks da marca preparados em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui