CodeBuddy lança cursos rápidos de Youtube e Roblox

Uma pesquisa feita pela empresa Harris Poll, a pedido da Lego, com três mil crianças, entre oito e 12 anos, apontou que se tornar YouTuber é a profissão dos sonhos dessa nova geração. Ao serem questionadas sobre qual carreira gostariam de seguir, três em cada dez crianças afirmaram que queriam ser “youtubers ou vlogueiros”.

Pensando nessa nova demanda, a escola de tecnologia codeBuddy lançou o curso rápido “YouTube, Câmera e Ação”, para ajudar crianças e jovens a conhecer melhor essa ferramenta e seus recursos.

Em apenas quatro aulas, realizadas 100% online, crianças a partir de nove anos vão aprender a criar vídeos e ter seu próprio canal no Youtube. O curso irá ensinar sobre captação de imagem e som, iluminação, truques de edição de vídeo, entre outras técnicas. Além da produção de conteúdo, os alunos também aprendem sobre a navegação online consciente e dicas de segurança na plataforma.

A opção para a garotada gamer é o curso “Crie seu game Roblox”, que vai introduzir os alunos aos conceitos e métodos envolvidos no desenvolvimento de um jogo utilizando a ferramenta Roblox. Também realizado em quatro aulas virtuais, as crianças vão aprender a aplicar conceitos de criação e edição de cenário e objetos, além de aplicar script em um objeto, dominando, a nível básico, a ferramenta Roblox.

As inscrições podem ser realizadas no link: https://www.codebuddy.com.br/cursos/cursos-rapidos/

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Artigos Relacionados

Estão abertas as inscrições para o Archademy Trend

Para debater os novos hábitos gerados pela pandemia e o comportamento dos brasileiros neste novo contexto social, o Archademy Trends reunirá o presidente da Google Brasil, Fábio Coelho e Raphael Tristão, CEO da Archademy Company.

Livelo prorroga a campanha Natal Solidário

A empresa promove em dezembro campanha de doação de pontos para instituições beneficentes de seu catálogo.

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE

Com o covid-19 famílias buscam aprendizado para cuidar dos idosos em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Copom: próxima decisão dependerá de dados e cenário fiscal

BC deu mais detalhes sobre os fatores que podem levar à retirada de estímulos monetários.

EUA: bens duráveis avançaram abaixo do esperado

Segundo analista, encomendas excluindo-se transportes surpreenderam positivamente e teve revisão altista na leitura anterior.

Mercado aguarda Fomc e estímulo nos EUA

No Brasil, receio fiscal e incertezas quanto a vacinação contribuíram para que a Bolsa não suportasse as máximas do dia.

NY à espera de balanços da Apple, Boeing e Facebook

Índices futuros das Bolsas nova-iorquinas estão operando mistos à espera de mais balanços trimestrais de grandes empresas dos EUA.

Rio começa nova fase de vacinação contra Covid

Expectativa da prefeitura é vacinar 66 mil pessoas.