Coleções em tempos de confinamento

Internet é o caminho para quem busca boas peças.

Leilão e Cia / 18:56 - 25 de mar de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A situação do mercado da leiloaria, atual, está de acordo com a necessidade do recolhimento, de muitos clientes, a seus lares. Ofertas de muitos pregões online – facilitando a privacidade e o agendamento personalizado para a visitação ou recolha dos lotes adquiridos, além das entregas via correio. O aficcionado, que tem nas coleções sua atenção, pode ocupar seu tempo de confinamento com buscas e estudos sobre seus objetos preferidos via internet. Muitos leilões acontecendo online, permitem a continuidade do ritmo de trabalho do leiloeiro e da sua equipe, que pode controlar a exposição ao vírus, evitando a aglomeração dos pregões presenciais.

Alberto Cristiano Ramos Lopes da Silva continua o ritmo de trabalho, com datas de leilões de colecionáveis, arte e antiguidades – como nesta quinta e sexta-feira (26 e 27) às 19h30 o pregão Postal Rio, com retirada dos lotes na Rua da Glória, 268, loja 15, Glória (RJ). Alberto Lopes também trabalhará no próximo sábado (28) às 15h, quando venderá antiguidades, que poderão ser examinadas por agendamento na véspera (27), entre 10h e 14h, na Rua Adolfo Bergamini, 46, Engenho de Dentro (RJ).

O pregão de Papéis Colecionáveis será na segunda e terça-feira (30 e 31) às 13h30, em horário especial. A visitação está marcada para sexta-feira (27) entre 12h e 14h, na Rua Tobias Barreto, 7, loja E, Vila Isabel (RJ). Além destas oportunidades, o leiloeiro está com um pregão Mandala, onde todos os lotes estão à lance livre, nesta segunda-feira (30), às 19h30, com a visitação agendada na sexta-feira (27) entre 10h e 12h.

Outros pregões já estão marcados, listados, com catálogos e fotos no website, onde se pode verificar os detalhes.

 

Receita Federal online

O leilão eletrônico da Receita Federal se realizará na quinta-feira (2) às 10h, para pessoas físicas e jurídicas no Aeroporto Internacional do Galeão, onde serão vendidos 30 lotes de mercadorias apreendidas – de bazar, eletrônicos, informática e outros. As propostas serão recebidas até 18h da quarta-feira, 1º de abril, e devem ser feitas pelo website da Receita Federal, por meio do Sistema de Leilão Eletrônico, no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-Cac).

As mercadorias estarão expostas até sexta-feira (27), das 9h às 14h, no Depósito dos Correios, localizado na Ponta do Galeão, s/nº, Ilha do Governador; no Depósito Teca, localizado no mesmo endereço do Depósito dos Correios, das 9h às 16h; e no Depósito na Avenida Brasil, 3.001, Benfica, das 9h às 15h.

A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que está disponível para consulta no website – onde se encontram as orientações para os interessados, que está no manual do licitante do leilão. Informações extras poderão ser solicitadas à Comissão de Licitação da Alfândega da Receita Federal no Aeroporto Internacional do Galeão (RJ), Teca Novo – Prédio Administrativo, no 3º andar, Balcão de Atendimento ao Público (Equipe de Logística / Mercadorias Apreendidas). Fotos das mercadorias estão em flickr.com/photos/assessoriarfb/albums

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.anamelloleiloeira.com.br, www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.bspleiloes.com.br , www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.facanhaleiloes.com.br , www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaoemilio.com.br, www.rymerleiloes.com.br, www.jonasrymer.lel.br , www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.marthapadilhaleiloes.com.br , www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, www.raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, www.sevidanesleiloeira.com.br, www.leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, linkedin.com/in/thais-alexandre-388514123 , www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor