COLLI BOOKS

Nesse mês de dezembro, a editora Colli Books apresenta uma campanha de incentivo a leitura que presenteia os leitores com descontos atrativos de 40%. Essa é uma boa oportunidade para quem está em busca de presentes de Natal úteis e com bons preços para os familiares.

Na campanha, estarão disponíveis mais de 30 títulos, que farão a alegria da meninada. Há histórias lúdicas, educativas e de entretenimento, que não só entretém, como ensinam.

De acordo com a escritora e diretora da Colli Books, Isa Colli, o Natal é uma data muito especial, de momentos em família e com amigos. Escolher um presente é uma forma carinhosa de mostrar amor por alguém, que se quer bem.

“Amo as festas natalinas, e busco sempre oportunidades para incentivar todos a minha volta com o hábito da leitura. Acredito que livro é sempre um bom presente. Que esta campanha possa motivar novos leitores”, comenta.

Com a campanha, a expectativa para a data é de um incremento de 30% em comparação ao ano passado.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Artigos Relacionados

Estão abertas as inscrições para o Archademy Trend

Para debater os novos hábitos gerados pela pandemia e o comportamento dos brasileiros neste novo contexto social, o Archademy Trends reunirá o presidente da Google Brasil, Fábio Coelho e Raphael Tristão, CEO da Archademy Company.

Livelo prorroga a campanha Natal Solidário

A empresa promove em dezembro campanha de doação de pontos para instituições beneficentes de seu catálogo.

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE

Com o covid-19 famílias buscam aprendizado para cuidar dos idosos em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

EUA: bens duráveis avançaram abaixo do esperado

Segundo analista, encomendas excluindo-se transportes surpreenderam positivamente e teve revisão altista na leitura anterior.

Mercado aguarda Fomc e estímulo nos EUA

No Brasil, receio fiscal e incertezas quanto a vacinação contribuíram para que a Bolsa não suportasse as máximas do dia.

NY à espera de balanços da Apple, Boeing e Facebook

Índices futuros das Bolsas nova-iorquinas estão operando mistos à espera de mais balanços trimestrais de grandes empresas dos EUA.

Rio começa nova fase de vacinação contra Covid

Expectativa da prefeitura é vacinar 66 mil pessoas.

Congresso encerra recesso e encara votação do orçamento

Eleições das mesas diretoras do Senado e da Câmara serão realizadas dia 1º.