Com mais de 200 mil usuários, Beedoo chega ao México

Presente em mais de dez países, plataforma de treinamento, comunicação e engajamento líder em centrais de atendimento avança para novos mercados

A Beedoo, edtech brasileira que opera por meio de uma plataforma focada em treinamento, comunicação e engajamento, acaba de iniciar suas operações no México. Com essa nova movimentação, a empresa, fundada há cinco anos em São Paulo, alcança uma presença distribuída em mais de dez nações e supera a marca de 200 mil usuários. Considerada uma das líderes no setor de centrais de atendimento, no qual atende a algumas das principais marcas globais, a startup está na fase final do desenvolvimento de novas soluções e tecnologias com o objetivo de avançar também sobre os setores de indústria, comércio e serviços, principalmente que utilizem equipes de campo.

A Beedoo oferece uma plataforma white label que permite às empresas personalizarem uma espécie de rede social proprietária na qual é possível realizar treinamentos. Ela também funciona como um aplicativo de comunicação e possibilita conversas particulares ou reuniões por voz e vídeo. É possível ainda realizar postagem de comunicados, diretrizes, regras, frases de incentivo e direcioná-las para grupos ou departamentos específicos.

A solução atua ainda como importante ferramenta de engajamento com uso de gamificação. A funcionalidade permite, por exemplo, a criação de moedas virtuais cujos valores são definidos segundo critérios escolhidos pela própria empresa. Na sequência, a companhia pode criar lojinhas dentro da plataforma onde as moedas podem ser trocadas por produtos também escolhidos pelos gestores de produtividade.

No Brasil, os usuários da Beedoo são colaboradores de empresas como Atento, Porto Seguro, Serasa Experian, Mapfre, Rede, Nespresso, Natura e Cielo, entre outras. “Queremos levar nossa solução para outros nichos. Para isso, devemos oferecer em breve novas funcionalidades. A plataforma ficará ainda mais completa, assertiva e adequada para atender aos mais diferentes segmentos do mercado”, explica Daniel Lima, CEO da Beedoo.

O executivo se mostra bastante otimista com as inovações que estão para ser lançadas e com a estratégia de expansão da empresa, focada no Brasil e demais países da América Latina. Com o avanço sobre novos mercados e a expansão geográfica, a expectativa da Beedoo é de dobrar de tamanho até o final do ano. “Estamos confiantes pois temos o aval de grandes clientes que já usam nossa tecnologia e porque as empresas que operam na América Latina precisam muito de plataformas de treinamento e comunicação como a nossa. Há muita oportunidade para ser explorada”, afirma o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Petrobras desenvolve mapeamento digital

Petroleira diz que já conseguiu mapear uma área de 18.700 km² (equivalente a 85% do território de Sergipe)

Micros geram renda de R$ 420 bilhões por ano

Correspondem a 30% do PIB.

Empresas apostam em solução SaaS flexível para incentivar equipes

Empresas como Coca-Cola, iFood e Unimed aderem à ferramenta e startup multiplica a carteira mais de 3 vezes em menos de 2 anos.

Últimas Notícias

Ovo aumentou 202,13% acima da inflação oficial

Pesquisa do IBPT analisou o preço de 40 produtos, entre março de 2020 e maio de 2022.

Exterior misto deve acrescentar volatilidade nos negócios locais

Nesta quarta, dólar também ganha força ante moedas emergentes e ligadas a commodities, o que deve pressionar o real.

BNDES: R$ 317,2 milhões nos aeroportos de Mato Grosso

Ao todo serão investidos R$ 500 milhões nos quatro aeroportos, com participação de 65% do BNDES

Fintechs emprestaram mais de R$ 12 bi em 2021

Crédito é quase o dobro do ano anterior, diz pesquisa da ABCD e PwC Brasil

Regulador divulga primeiro balanço sobre o 5G em Portugal

No final do primeiro trimestre, já havia 2.918 estações de rede 5G espalhadas por 198 cidades (64% das cidades)