Comércio eletrônico mundial tem mais de 10 mil empresas chinesas

295
CC
CC

Mais de 10 mil empresas chinesas mudaram-se para centros de comércio eletrônico transfronteiriço para o comércio exterior em 2020, informou o Ministério do Comércio da China.

Com o impacto da epidemia, as empresas chinesas priorizaram o desenvolvimento do comércio eletrônico transfronteiriço na condução do comércio exterior. O volume de importações e exportações nas plataformas de comércio eletrônico transfronteiriço cresceu 31,1% anualmente, disse Li Xingqian, funcionário do ministério.

O volume de exportação por meio de métodos comerciais de aquisição de mercado nos 31 mercados-piloto do país atingiu um recorde de cerca de US$ 100 bilhões em 2020, disse Li.

A China lançou o esquema de teste comercial de aquisição de mercado em 2014 em cerca de 14 regiões, que são adequadas para exportação de mercadorias que envolvem uma variedade de produtos em pequenos lotes.

Espaço Publicitáriocnseg

A pasta fará todos os esforços para estabilizar o comércio exterior e trabalhará com os departamentos relevantes para aumentar a capacidade de transporte marítimo, estabilizar o frete de carga no mercado e se esforçar para aumentar a competitividade do comércio exterior, disse Li.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui