Começa a movimentação

176

Desmentindo a crença de alguns de que o país só começa a funcionar depois do Carnaval, já estão marcados muitos leilões para este janeiro novinho em folha. É hora de anotar na agenda aqueles que nos parecem interessantes – para mudança de vida ou para futuros negócios -, aproveitando o clima de renovação que nos rodeia. Talvez com o maior número de apregoações para o corrente mês, Rodrigo Portella inicia sua jornada em 2008 com a oferta de apartamentos situados em Cordovil, Jardim Botânico e Leblon, na próxima quinta-feira, dia 10, no átrio do Fórum da Barra da Tijuca, às 15h. Apregoa mais três no dia 14, estes situados em Jacarepaguá ( dois na Freguesia e um no Pechincha) às 15h, no Fórum desse bairro/cidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Logo no dia seguinte, 15, Portella estará no Fórum da Av. Erasmo Braga, 115, às 16h, para colocar à venda uma sala com endereço na Barra da Tijuca e três apartamentos que ficam na Tijuca e nos subúrbios de Colégio e Riachuelo.
Também são quatro os imóveis que poderão ser adquiridos no dia 17, que é uma quinta-feira, às 16h, no mesmo Fórum do Castelo: são dois apartamentos localizados em Copacabana e um em Vila Isabel e um terreno em Curicica. Todos esses leilões já relacionados vão à hasta pública pela primeira vez, o que quer dizer que os lances deverão partir do valor da avaliação.
No dia 21, às 15h, Rodrigo Portella volta a atuar no mini auditório da Erasmo Braga, 115, desta vez com diferentes atrações: um andar inteiro de prédio situado em São Paulo, área de terras no Rio Grande do Sul, bens móveis, um prédio existente no Meyer e um terreno que fica em Arraial do Cabo, tudo isso em leilão único. Quem se habilita?
A programação de janeiro não termina aí, prosseguindo dia 22 com três sessões de lances que terão lugar no Fórum da Barra da Tijuca, às 15h, desta vez para entregar os apartamentos localizados em Cordovil, Jardim Botânico e Leblon, agora pela melhor oferta. No dia 23, leilão único de bens móveis e sala situada na Tijuca, às 15h, no Fórum do Castelo e dia 24, no Fórum de Jacarepaguá, voltam a leilão os apartamentos da Freguesia (dois) e do Pechincha, também às 15h00, valendo a melhor oferta!
Outros imóveis vão também à segunda praça no dia 28 e os interessados que se manifestem, às 16 horas, no átrio do principal Fórum do Rio de Janeiro, que é o da Erasmo Braga, 115. Serão vendidos a quem fizer a melhor oferta os apartamentos já apregoados uma vez que ficam em Copacabana, Tijuca, Colégio e Riachuelo e uma sala que se encontra na Barra da Tijuca. Dia 29, igualmente às 16h e no mesmo local, Rodrigo Portella apregoará nada menos que cinco imóveis, situados no Centro do Rio (salas) e nos bairros de Botafogo e Copacabana (apartamentos), vigorando os valores de primeira avaliação. Para finalizar a longa jornada do primeiro mês de 2008, Portella tem agendada a apregoação de três apartamentos – Copacabana, Vila Isabel e Santa Teresa – , sala situada no Centro do Rio e terreno localizado em Curicica, sendo que os dois primeiros e o último dos imóveis serão entregues pela melhor oferta da ocasião. Também na Av. Erasmo Braga, 115, dia 30, às 16h. Informações completas pelo telefone (21) 2533-7248.

Outras atrações do mês
André Gil Gomes também começa o ano trabalhando, sem essa de esperar o Carnaval passar. Vai fazer seu primeiro leilão de 2008 na próxima segunda-feira, dia 7, às 15h, no Fórum do Castelo, autorizado pelo Juízo da 10a Vara Cível da Comarca da Capital, tendo por objeto um apartamento situado na Rua Ribeiro Guimarães, 245/603, em Vila Isabel, avaliado em R$ 150 mil reais. Que será vendido pela melhor oferta no dia 17 deste mesmo mês, caso não haja comprador na primeira praça. No mesmo lugar e mesma hora.
Outro pregão deste mês por conta de André Gil esta marcado para o dia 21, às 15h, no Fórum Regional de Jacarepaguá, que fica na Rua Professora Francisca Piragibe, 80, térreo. É para venda de um apartamento que fica no 1º andar do bloco C do edifício que tem endereço na Rua Oswaldo Lussac, 160, na Taquara, avaliado em R$ 60 mil reais. A segunda praça, se necessária, será no dia 31 deste janeiro, no mesmo local e horário, levando o imóvel quem der o lance maior da nova avaliação. Quem dá mais? Para saber detalhes ligar para o escritório de André Gil: (21) 2532-1935.

Cidadão Niemeyer
No Rio, um programa que atrai cariocas, fluminenses, capixabas, sulistas, nortistas e nordestinos, quer dizer, brasileiros em geral e estrangeiros que estão por aqui, é a exposição em homenagem ao centenário do arquiteto Oscar Niemeyer, que ficará franqueada ao público no Museu de Arte Contemporânea de Niterói até o dia 9 de março. A Petrobras encabeça a relação de patrocinadores dessa mostra que também conta com a participação do Instituto Tomie Ohtake. Oscar Niemeyer – Brasileiro Cidadão já foi vista em Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo e agora está sendo visitada como merece no belo museu que enriquece a paisagem de Niterói. Quem já viu recomenda é nós também.

Ledy Gonzalez

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui