Como evitar furtos nas residências de veraneio

251

A pandemia fez com que o brasileiro ficasse em casa por mais tempo. Mesmo adotando essa prática, há uma preocupação com os furtos nas residências de veraneio. Com o fim do ponto facultativo em algumas cidades, o expediente será uma rotina durante o período de carnaval. Com isso, aumenta a preocupação no que diz respeito à casa de veraneio, que permanece sem a visita frequente, por conta da quarentena. Com base nos casos mais comuns, a Vieira Corretora de Seguros preparou uma relação com diversas dicas para proteger a casa que é voltada para os momentos de lazer.

De acordo com Fernando Vieira, fundador da corretora, evitar furtos e roubos nesse tipo de residência é essencial, por questões de segurança. “Nós da Vieira Corretora de Seguros orientamos frequentemente os nossos clientes, em relação a como manter o local seguro. Para quem tem casa na praia, na serra, que utilize como forma de entretenimento, precisa ter o hábito de planejar uma ida ao lugar, nem que seja por uma inspeção.”

Segundo explicou, não tem condições de não planejar a visita, com o intuito de verificar os pertences e até mesmo o estado do imóvel. Somos especialistas no auxílio e suporte a proteção. Tanto que a nossa equipe na corretora sabe que essas orientações necessárias precisam chegar aos segurados da melhor forma. E compartilhamos com todos, por ser de muita utilidade.” Para mais informações em relação a uma cotação dessa modalidade de seguro, é só entrar em contato através do (21) 9624-2480 ou no [email protected]

 

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui