Complexo industrial em Nilópolis

Instalações destinam-se ao manuseio de refrigeradores e industrialização de carne.

Leilão e Cia / 18:04 - 29 de jul de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Um complexo industrial será apregoado pelo leiloeiro Leandro Brame, filho de leiloeiros, Teresa Brame e do falecido Paulo Brame, que nasceu na época do Palacete Rosa, no Leblon – onde aconteciam os leilões organizados pelo grande conhecedor de antiguidades Evilásio Lopes, que também fazia suas artes – era pintor. O Palacete já não existe, foi demolido para dar lugar a mais um prédio. Continuando dentro da genética familiar, hoje continua a equipe Brame – mãe e filho, com escritório no Centro do Rio, na Travessa do Paço, 23, salas 1211 e 1212.

Leandro vai vender o empreendimento que é formado por dois prédios no Centro de Nilópolis. Um é o 307 da Estrada dos Expedicionários, próprio para depósito, frete, construção própria, feito de tijolos, coberta de telha e o terreno correspondente, lotes 41, 43 e 45 da mesma estrada, lado lateral, medindo, cada lote 12,50m de frente e fundos, por 50,00m de extensão da frente aos fundos de ambos os lados, com área total de 1.875m².

O outro prédio é o 1.311 da Rua Moraes Cardoso, feito de pedras, cal, tijolos, coberto de telhas francesas, e terreno considerável – lote 33 da mesma rua, lado ímpar, medindo 12,50m de frente e fundos, por 50,00m de extensão da frente aos fundos de ambos os lados, com uma área de 625m². Conforme laudo, os dois imóveis formam um só empreendimento que se destina ao manuseio de refrigeradores e industrialização de material alimentar (carne).

Tem vários componentes, como as seguintes instalações: câmara de estocagem de suínos, câmara de estocagem de produtos bovinos e suínos; compartimentos para manuseio e congelamento de embutidos de suínos e bovinos, câmara de estocagem de produtos em temperatura controlada, antecâmaras, sala de higienização, armazéns, elevadores diversos, casa de máquinas, compartimentos de estocagem, salas de desosso, sala de estar , sala de pesagem, vestiários e banheiros de funcionários, escritórios, sala de serviço de inspeção sanitária, casa de força e energia elétrica, sala de descarga/expedição, plataformas, pátio cimentado e guaritas.

Foi atribuído ao conjunto o valor de R$ 6,750 milhões, para preço base. Existem dívidas a serem pagas, que podem ser esclarecidas no edital que está online no website, além de outros detalhes legais.

 

Imóveis em mãos luso-brasileiras

Antônio Tavares da Rocha é leiloeiro público, e sua história profissional começa quando concluiu o curso de Técnico de Eletrônica e graduou-se em Engenharia Eletrônica pela USU em 1979. É português de nascimento e carioca de criação desde os 2 anos de idade; Antônio foi um dos primeiros a obter a Igualdade de Direitos firmada entre Portugal e Brasil no chamado Tratado da Amizade, em 1972.

Atuou, inicialmente, na área de sua formação – posteriormente, como empresário, adquiriu vasta experiência em outros setores do comércio e também da construção civil. O espírito empreendedor fez com que comprasse em leilões judiciais e extrajudiciais por mais de 20 anos, levando-o à carreira jurídica. Formou-se em Direito no ano 2000, quando passou a advogar na área imobiliária e de sucessões. É perito de Avaliações Judiciais pelo IEL – Instituto de Engenharia Legal, com outros cursos de especialização e congressos nacionais e no exterior.

Segunda-feira (3) às 14h, Antônio Tavares apregoará o apartamento 802 do bloco II da Avenida Ministro Edgard Romero, 715, em Madureira (RJ), com área de 44 m² construído em 1986, que foi avaliado R$ 176.653,71 como base para os lances, conforme edital que está online no website. Está marcada para a segunda-feira seguinte a segunda apregoação, se não houver comprador, no Átrio do Fórum Regional da Região da Leopoldina, Rua Filomena Nunes, 1071, Olaria (RJ). A equipe do leiloeiro está em seu escritório na Avenida Nilo Peçanha, 26, grupo 1205, Centro (RJ), para maiores esclarecimentos.

 

Arte e antiguidades em Laranjeiras

Parte da coleção de Dona Severina Farias e de outras famílias tradicionais cariocas, que viveram cercadas de móveis e peças de estilo, estão em pregão da leiloeira Cristina Goston que destaca pinturas de vários artistas, como Jorge Guinle, Jenner Augusto, Farnese de Andrade, Oswaldo Teixeira, Sylvio Pinto, Sergio Telles, Goeldi, Romanelli, Quaglia, Carybé, entre outros – além dos móveis, aparelhos de jantar, tapetes orientais, arte sacra, lustres, cristais Baccarat, faqueiros, esculturas de bronze, joias, comendas, prataria, arte moderna e contemporânea, arte popular etc.

Cristina lembra que, por questão de segurança, joias e prataria não se encontram na galeria. O leilão continua online nesta quinta e sexta-feira (30 e 31) a partir das 15h. O catálogo tem todas as informações sobre os lotes está no site, e o escritório da Rua Pinheiro Machado, 25 loja B e C, Laranjeiras (RJ) pode fornecer outros detalhes.

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.alvaroferreiraleiloeiro.com.br , www.analucialeiloeira.com.br, www.anamelloleiloeira.com.br, www.andersonleiloeiro.lel.br , www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.antoniotavares.lel.br , www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.bspleiloes.com.br , www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.facanhaleiloes.com.br , www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gpleilao.com.br , www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaodefrancoleiloeiro.com.br , www.joaoemilio.com.br, www.jvleiloes.lel.br , www.rymerleiloes.com.br, www.jonasrymer.lel.br , www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.marthapadilhaleiloes.com.br , www.mklance.com.br , www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, www.raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, www.sevidanesleiloeira.com.br, www.leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, linkedin.com/in/thais-alexandre-388514123 , www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor