Em ritmo de crescimento, o Bob’s ampliou a venda de sua nova linha de sanduíches congelados Bob’s em casa. Os novos produtos passam a ser vendidos pela Onii, com a tecnologia avançada e automatizada para condomínios, co-workings, clubes, empresas, hotéis, entre outros, a partir do final do mês de janeiro.
Criada com o objetivo de facilitar o acesso dos produtos aos consumidores de forma inteligente e autônoma, a startup levará os novos itens de Bob’s em Casa por meio de um freezer temático ao Rio Innovation Week, evento sobre inovação e tecnologia no Brasil.
O portfólio exposto no evento, será o mesmo comercializado no varejo. Serão oferecidas cinco opções de sanduíches que compõem o portfólio de lanches pré-prontos aos consumidores nos sabores Cheeseburger, Double Cheese, Cheddar Australiano, Crispy Bacon e o novo Mini Cheeseburger.
“Cada vez mais queremos levar a marca Bob’s para condomínios e prédios comerciais, destacando o sabor e a qualidade de nossos produtos, com conveniência e rapidez”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s, ressaltando que em breve a rede terá novos parceiros para comercializar os produtos, dando continuidade ao trabalho que foi iniciado em novembro com o St. Marche, em São Paulo.
“Estamos muito felizes por iniciar a parceria. No evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar 100% do processo de self checkout que consiste no processamento e pagamento das compras sem auxílio de operadores”, ressalta Tom Ricetti, um dos fundadores da Onii.