Conmebol TV entra no lineup da SKY

Transmissão começa a partir de hoje; distribuição será válida para as próximas três temporadas.

Registro / 12:44 - 15 de set de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Através da Conmebol TV, em modelo de pay-per-view mensal com produção e programação da Band Sports, serão transmitidos jogos da Conmebol Libertadores, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa

A SKY TV é uma das operadoras de TV por assinatura que comercializará, a partir de hoje (15.09), a Conmebol TV, um produto de propriedade da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil, que será produzido e programado pela Band Sports.

O acordo de distribuição, que não tem precedentes, será válido para as próximas três temporadas para a emissão da Conmebol Libertadores, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa.

O acesso à Conmebol TV terá o valor mensal de R$ 39,90 e os assinantes terão acesso através das plataformas de vídeo das operadoras (TV por assinatura e streaming).

"Temos o prazer de apresentar o novo acordo assinado com a Band Sports para a produção e programação do novo canal Conmebol TV para todo o território brasileiro, onde os assinantes poderão acessar os jogos da Conmebol Libertadores, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa. Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil", afirmou Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.

"Devido à nossa grande importância no mercado brasileiro, acreditamos muito no acordo entre Conmebol e a Band, que leva ainda mais conteúdo de qualidade e relevância para nossos clientes. Como agregadores de diversão, queremos entregar sempre a melhor e mais completa experiência de TV paga, levando entretenimento para todos os municípios do país", acrescenta Gustavo Fonseca, vice-presidente de Marketing e Estratégia da SKY.

Com esta novidade, os clientes poderão acessar as partidas do torneio com transmissões de TV. A cada rodada, a Conmebol TV terá jogos exclusivos para os assinantes. A final, que este ano será no Maracanã, terá transmissão em canais abertos e pagos de todo o Brasil. O primeiro jogo retransmitido pela Conmebol TV será entre o Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça às 19h15, e a seguir às 21h30, Santos e Olímpia, ambos os jogos com exclusividade para todo o Brasil.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor