Consumo de esportes de gelo e neve está em alta na China

361
Entusiastas de esqui no resort de esqui da Montanha Dahaicao, no condado de Huize na cidade de Qujing, Província de Yunnan, sudoeste da China. (Xinhua)

Entusiastas de esqui no resort de esqui da Montanha Dahaicao, no condado de Huize na cidade de Qujing, Província de Yunnan, sudoeste da China. (Xinhua)

Xinhua - Silk Road

Beijing, 1 dez (Xinhua) – Com o rápido aumento do número de pessoas que se apaixonam por esquiar, o consumo relacionado a esportes de gelo e neve na China ganhou força nos últimos anos, informou Economic Information Daily administrado pela Xinhua, nesta quinta-feira.

De acordo com um relatório divulgado em setembro pela empresa de pesquisa de mercado Asia Data Group, com sede na China, a escala total da indústria de gelo e neve da China deve exceder 800 bilhões de yuans em 2022 e atingir um trilhão de yuans em 2025.

Espaço Publicitáriocnseg

Um total de 346 milhões de chineses já participaram de esportes no gelo e na neve, de acordo com os dados fornecidos por Economic Information Daily.

Durante a temporada de neve de 2021-2022, o número de esquiadores na plataforma online da principal agência de viagens online da China, Trip.com Group, aumentou 70% em termos anuais, disse Shen Jiani, pesquisador sênior do centro de pesquisa estratégica do instituto de pesquisa da empresa.

O grupo de esqui cada vez maior estimulou o rápido crescimento do consumo de gelo e neve.

O potencial de consumo é ainda mais desencadeado pelos gastos com ingressos para estações de esqui, ensino de esqui, equipamentos de esqui, como também acomodações, alimentação, viagens, compras e entretenimento relacionados ao turismo de gelo e neve, disse Shen.

As vendas de pacotes “esqui + fontes termais”, passeios de gelo e neve e outros produtos relacionados na plataforma de viagens on-line do Alibaba, Fliggy, aumentaram 30% em termos anuais durante o festival de compras on-line 11 duplo deste ano.

O consumo em alta movimenta ainda mais toda a cadeia industrial em ritmo mais acelerado.

Numa conferência internacional de desenvolvimento da indústria de gelo e neve realizada na última sexta-feira na Província de Hebei, no norte da China, 22 projetos importantes relacionados a gelo e neve, cultura e turismo, agricultura e outros campos foram assinados online, com um investimento total de 30,2 bilhões de yuans. Fim

Leia também:

Escolas reconstruídas pela China no Peru promovem desenvolvimento educacional local

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui