Convenção Mundial 5G será realizada em Heilongjiang da China

A Convenção Mundial 5G de 2022 será realizada de 10 a 12 de agosto em Harbin, capital da Província de Heilongjiang, no nordeste da China, disseram os organizadores do evento.

Um funcionário demonstra um aparelho VR com base em rede 5G em uma barraca da gigante de telecomunicações China Mobile durante a 22ª Feira de Hi-Tech da China em Shenzhen, na Província de Guangdong, sul da China, em 12 de novembro de 2020. (Xinhua/Mao Siqian)

Xinhua - Silk Road

Harbin, 15 jul (Xinhua) — A Convenção Mundial 5G de 2022 será realizada de 10 a 12 de agosto em Harbin, capital da Província de Heilongjiang, no nordeste da China, disseram os organizadores do evento.

O evento, que será realizado online e offline, será coorganizado pelo governo pupular provincial de Heilongjiang, pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e pelo Ministério de Indústria e Informatização.

O evento tem como objetivo reunir as últimas conquistas e pontos de vista do desenvolvimento de 5G no mundo, elaborar um projeto para um sistema global de ciência e tecnologia, bem como a cooperação industrial, e construir uma plataforma para a estreita integração da cadeia de inovação de 5G, cadeia industrial e cadeia de suprimento, segundo Li Mingchun, vice-secretário-geral do governo provincial.

A convenção realizará uma série de atividades, incluindo uma cerimônia de abertura e fórum principal, sessões paralelas e seminários. Muitos projetos de investimento na economia digital também serão assinados durante o evento.

A Convenção Mundial 5G é a primeira conferência internacional do mundo no campo de 5G. A primeira edição deste evento foi realizada em Beijing em 2019. Fim

Leia também:

China conta com 428 milhões de usuários móveis 5G, diz ministério

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

China intensifica reforma de classificação de risco no mercado

A China intensificou a reforma no setor de classificação de créditos, à medida que novas regras para melhorar os padrões e regulamentações do setor entraram em vigor em 6 de agosto, em meio ao esforço mais amplo do país para reduzir os riscos financeiros e liberar ainda mais o potencial de seu enorme mercado de títulos.

China aprimora serviços de transporte para atender viagens de verão

A China vem aprimorando os serviços de transporte ferroviário e aéreo na corrida de viagens de verão, a fim de garantir viagens seguras para os passageiros.

Exportações de NEV da China aumentam 37,6% no ano em julho

As exportações de veículos de nova energia (NEV, sigla em inglês) da China registraram um crescimento anual de 37,6%, chegando a 54.000 unidades em julho, segundo os dados da Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis (CAAM).

Últimas Notícias

Fiagros têm captação líquida satisfatória até junho

Esses fundos entraram em operação em agosto de 2021

Vendas financiadas de veículos leves e pesados crescem pouco

Em relação a julho de 2021, no entanto, queda é de 18,8%

Índices influenciaram o mercado nesta semana

Ibovespa encerrou nesta sexta-feira com alta de 2,33%

Petrobras informa sobre venda de direitos minerários de potássio

A Petrobras informa que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (teaser), referente à venda de seus direitos minerários para pesquisa e lavra de...

China aposta no controle da inflação este ano

BPC: condições favoráveis para manter os preços geralmente estáveis