Convenção Mundial de Manufatura é realizada em Anhui, China

383
Convenção Mundial de Manufatura 2021, fotografada em 19 Nov, 2021. (Xinhua/Zhang Duan)

Convenção Mundial de Manufatura 2021, fotografada em 19 Nov, 2021. (Xinhua/Zhang Duan)

Xinhua - Silk Road

Hefei, 19 Nov (Xinhua) — A quarta Convenção Mundial de Manufatura começou nesta sexta-feira em Hefei, capital da Província Anhui, no leste da China.

O evento, que durou quatro dias, com o tema de “orientado pela inovação, habilitado pela digitalização: indústria manufatureira global alinhada para o crescimento de alta qualidade”, foca em promover manufatura de alta qualidade e aprofundar intercâmbios entre a China e o resto do mundo.

Espaço Publicitáriocnseg

A convenção ocupa uma área de mais de 43.000 metros quadrados, apresenta vários seminários industriais, eventos de business matchmaking e exposições de novos veículos de energia, manufatura inteligente, produtos importados e outros.

O evento atraiu 800 convidados, incluindo diplomatas estrangeiros, agentes das organizações internacionais relevantes e gerentes-chefes das empresas da Global Fortune 500, de acordo com o comitê organizador.

Como convidada de honra do evento, a República da Coréia montou um pavilhão nacional na convenção e a mesma está programada para organizar uma série de atividades de cooperação e intercâmbio.

A convenção oferece uma plataforma ampla para cooperações mais aprofundadas em manufatura global e desenvolvimento sustentável, disse Christian Wulff, presidente global da Aliança Global de Pequenas e Médias Empresas (GASME).

A convenção tem o foco em tendências de ponta, exibição das conquistas de desenvolvimento e explora um novo caminho da manufatura de alta qualidade, o que atende bem às necessidades da situação atual, disse Xin Guobin, vice-ministro da Indústria e Informatização, acrescentando que o evento terá um papel positivo em promover desenvolvimento da manufatura de alta qualidade.

Um total de 1.752 projetos com o valor de investimentos de 1,8 trilhão yuan (cerca de 282 bilhões dólares americanos) foram assinados nas três convenções anteriores, dos quais mais de 80% iniciaram a construção até o final de outubro de 2021. Fim

Leia também:

Rede 5G da China cobrirá a maioria das aldeias até 2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui