COOPFURNAS – A CoopFurnas está comemorando o sucesso do curso de SMS que começa

no dia 7 de agosto, com inscrição de 30 alunos. SMS – Aperfeiçoamento em segurança, meio ambiente e saúde, tendo como preocupação manter o ambiente de trabalho e as empresas em condições seguras. O curso objetiva preparar os profissionais das áreas de petróleo e gás para a importância, na qualidade dos assuntos relativos à Segurança industrial, Proteção Ambiental e Saúde Ocupacional, fornecendo os princípios básicos desse ramo de conhecimento. Maiores informações na Rua Real Grandeza 278 A (tel: 2102-8333).

ODILZA VITAL – A cientista Odilza Vital participará do Capítulo Brasil – Fórum de Mulheres do Mercosul. Durante o evento que reunirá mais de 350 pessoas, nesta quinta-feira, às 15h30, Odilza falará sobre Saúde e Posição da Mulher no Mundo Moderno. Criado em 1995, O Fórum de Mulheres do Mercosul reúne políticas suprapartidárias, empresárias, sindicalistas, educadoras e representantes de setores culturais dos quatro países sócios do bloco sub-regional: Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Este grande encontro acontece de hoje a quinta-feira, na cobertura do Centro Empresarial Atlântica Business Center, à Avenida Atlântica 1.130, 8º andar.

DALMO – O cantor e compositor Dalmo Castello estará lançando seu novo CD, Passeador de Palavras, nesta 5ª feira, às 21h no Bar do Tom (Rua Adalberto Ferreira 32 Leblon tel 22744022). Passeador de Palavras reúne parcerias desde 1999 com expoentes da genuína música brasileira como Carlinhos Vergueiro, João Nogueira, Abel Ferreira, Monarco, Cláudio Jorge e Ederaldo Gentil. O disco é também uma homenagem ao sambista Nelson Sargento.

Artigos Relacionados

Edify Education participa da II Jornada Bett Educar Online

Evento tem como tema 'Transformação Digital e Humana da Educação'.

Fundaj apresenta exposição ‘As muitas vozes do livro’

É a segunda edição da Festa Digital do Livro. Materiais foram disponibilizados no YouTube da Fundaj (youtube.com/channel/UC-jnE9_5gkOr5PKKEWGX5vQ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Estado do Rio registra 68,8 mil novos MEIs

Alimentação fora do lar foi o segmento com mais abertura de empresas, com 10,4 mil novos microempreendedores.

Volume de vendas do varejo restrito regrediu em março

'Recuo foi acima do esperado por nós (-3,4%) e pelo mercado (-5,1%)', diz Felipe Sichel.

Quase 80% não trabalham totalmente remoto na pandemia

Segundo levantamento sobre adaptação ao modelo de teletrabalho, 49,7% dos entrevistados estiveram na empresa semanalmente.

Tunísia pretende exportar 80 mil toneladas de frutas

País produz pêssegos, nectarinas, damasco, ameixa e estima aumento de 7% na safra de frutas em 2021; grandes importadores são Líbia, França e Itália.

Rio acaba com toque de recolher

Novas medidas têm validade até o dia 20 de maio; medidas podem ser revistas.