Corajosos da Otan

Bélgica e Espanha não cedem à pressão de Donald Trump, primeiro-ministro de Israel não é um herói; falha dos guias na Indonésia e mais

597
Manifestante segura cartaz
Manifestação contra guerra - Otan (foto de Peng Ziyang, Xinhua)

Excelente a posição da Bélgica e da Espanha, que não aceitaram a pressão do presidente Trump para aumentar seus gastos com armamento. No fundo, o que ele quer é vender armas para os europeus.


Vergonha internacional

Vergonhoso o apelo de Trump para que sejam retirados os processos contra Netanyahu. Alega que o israelense salvou o mundo com os ataques no Irã e que precisa ser preservado como um herói. Só pode ser uma brincadeira, considerando os palestinos que morrem diariamente em Gaza, durante a distribuição de alimentos, e a proteção dos colonos pelo Exército.


Museu do Petróleo?

Enquanto vários museus no Rio precisam de ajuda para sobreviver, o governo resolve construir mais um, o do petróleo. Só pode ser uma brincadeira.


Falta de preparo na Indonésia

A recente morte de uma brasileira em um vulcão na Indonésia demonstra, mais uma vez, a falta de preparo e capacitação dos guias locais e dos serviços de emergência. Além de andarem descalços, carregando água e material, enfrentam sinalização precária e falta de informação sobre as condições climáticas.

Espaço Publicitáriocnseg

A pergunta que não quer calar

O que foram fazer autoridades de Turismo nos EUA durante a Copa Fifa? Qual é o plano de trabalho e quais os gastos realizados? Viajar é muito bom…


Benchmarketing

Tudo indica que o projeto Embaixadores de Turismo do RJ, realizado com sucesso no Rio, poderá ser implantado na República Dominicana e nos EUA, com brasileiros que ali moram.


Vencedora

Foi a carioca Sonia Baggetti a vencedora da rifa promovida pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, do quadro doado pelo pintor francês Philippe Seigle, radicado em Madri. Parte da receita da rifa será doada para uma ONG da Mangueira. Uma exposição de quadros de Philippe está acontecendo no primeiro andar do Fairmont Copacabana.


Centro às moscas

A falta de segurança no Centro do Rio aumenta a cada dia. Uma população de rua lota as calçadas nos fins de semana. Pouco policiamento. Entradas do metrô fechadas na Cinelândia. Fora as peças furtadas no Passeio Público. Revitalizar o Centro não é construir imóveis.


Frase da semana

“Não crie limites. Viva os sonhos contínuos. Deixe-se levar pela imaginação. Produza enfaticamente e não crie produtos apenas para seu ego e lhe abrir portas. Faça de cada nova ideia um momento de fortalecer o nós e a força do compartilhar.”
Bayard Do Coutto Boiteux

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui