Cultura Inglesa lança imersão gratuita de inglês pelo celular

Seguindo a receita de sucesso adotada em 2020, a Cultura Inglesa está lançando o Cultura ASAPP, uma imersão gratuita em inglês através do WhatsApp e agora, na edição de 2021, também com encontros no ClubHouse.

No WhatsApp, os participantes serão divididos em grupos de acordo com o nível no idioma: iniciante, intermediário e avançado. Na ferramenta, serão compartilhados conteúdos gratuitos, áudios e dicas de inglês. O objetivo do Cultura ASAPP é estimular a conversação, em inglês, de forma prática e gratuita, sempre acompanhados pelos professores da Cultura Inglesa. O projeto conta também, com momentos de conteúdos do Hyper English, curso de inglês online da Cultura.

No ClubHouse, a proposta é criar bate-papos divertidos sobre cultura pop, tecnologia, mercado de trabalho e viagens, com muitas dicas de inglês. Os encontros terão início no dia 15 de abril, às 20h, com a participação da influenciadora Foquinha. Após o lançamento, todas as terças e quintas, às 20h, os participantes terão um encontro marcado com os professores da Cultura na plataforma.

A utilização desta nova ferramenta tem um propósito: exercitar a capacidade de escuta e compreensão dos ouvintes, um dos aspectos de maior dificuldade entre os alunos iniciantes e intermediários, principalmente quando não há recursos visuais.

Para participar, os interessados podem se cadastrar no site https://www.culturainglesa.net/asapp/ . Vale lembrar que a atividade é aberta ao público e gratuita.

Com mais de 80 anos de existência, a Cultura Inglesa se mantém atenta às novas demandas, desenvolvendo novas metodologias e apresentando soluções inovadoras, modernas e flexíveis. Prezando sempre em proporcionar experiências únicas e relevantes para o público – alunos e não alunos.

“A edição do ano passado foi super bem sucedida. Tivemos um número expressivo de participantes simultâneos nos grupos de WhatsApp, mais de 250 mil pessoas alcançadas com o projeto e mais de 100h de conteúdos compartilhados gratuitamente. Para esse ano, vamos com ainda mais robustez, com mais conteúdos no WhatsApp, e com conversas descontraídas no novo aplicativo, o ClubHouse” – destaca Antonio Mota, gerente de marketing da Cultura Inglesa.

Artigos Relacionados

Edify Education participa da II Jornada Bett Educar Online

Evento tem como tema 'Transformação Digital e Humana da Educação'.

Fundaj apresenta exposição ‘As muitas vozes do livro’

É a segunda edição da Festa Digital do Livro. Materiais foram disponibilizados no YouTube da Fundaj (youtube.com/channel/UC-jnE9_5gkOr5PKKEWGX5vQ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Estado do Rio registra 68,8 mil novos MEIs

Alimentação fora do lar foi o segmento com mais abertura de empresas, com 10,4 mil novos microempreendedores.

Volume de vendas do varejo restrito regrediu em março

'Recuo foi acima do esperado por nós (-3,4%) e pelo mercado (-5,1%)', diz Felipe Sichel.

Quase 80% não trabalham totalmente remoto na pandemia

Segundo levantamento sobre adaptação ao modelo de teletrabalho, 49,7% dos entrevistados estiveram na empresa semanalmente.

Tunísia pretende exportar 80 mil toneladas de frutas

País produz pêssegos, nectarinas, damasco, ameixa e estima aumento de 7% na safra de frutas em 2021; grandes importadores são Líbia, França e Itália.

Rio acaba com toque de recolher

Novas medidas têm validade até o dia 20 de maio; medidas podem ser revistas.