Cunha critica Eduardo Paes por buracos nas ruas

Ex-deputado quer saber onde vai ser usado dinheiro da Cedae.

O ex-deputado Eduardo Cunha usou as redes sociais para criticar o ex-aliado Eduardo Paes. Em uma série de postagens, Cunha disse que nunca viu tantos buracos na cidade. “Já furei dois pneus nos últimos 30 dias pela buraqueira da cidade”, escreveu o ex-deputado, que também questionou o destino dado por Paes ao dinheiro que a Prefeitura do Rio recebeu da privatização dos serviços que eram prestados pela Cedae. “Será que só vai gastar próximo das eleições para ajudar a eleger os seus candidatos favoritos?” indagou Cunha que, antes de ser preso pela Operação Lava Jato, também contou com o apoio do prefeito para se reeleger.

Luiz Martins (foto Alerj)
Luiz Martins (foto Alerj)

Luiz Martins de mudança para o PL

O deputado Luiz Martins (PDT) deve mudar de legenda e espera a janela eleitoral, em março, para decidir se ingressa no PL, a pedido do governador Cláudio Castro. Martins tem acompanhado o governador no interior do estado. Atendendo aos pedidos do parlamentar, Castro vai investir em obras nos municípios da Região Noroeste do Rio, como Varre-Sai, Itaperuna e Natividade.

 

Alô Alerj cresce 232%

O Alô Alerj, canal de comunicação entre o cidadão e a Assembleia Legislativa do Rio, realizou 13.985 mil atendimentos em 2021, um aumento de 232% no comparativo com o ano anterior em que foram feitos 4.200. O assunto mais demandado por meio do serviço foi o Supera RJ, com 3.797 solicitações de informações. O benefício foi criado pela Alerj, através de projeto de lei assinado pelo presidente da Casa, deputado André Ceciliano (PT), em parceria com outros parlamentares.

Célia Jordão (foto Alerj)
Célia Jordão (foto Alerj)

Célia Jordão celebra retomada de FPSOs

Presidente da Comissão Especial de Indústria Naval, de Offshore e do Setor de Petróleo e Gás da Alerj, a deputada Célia Jordão (Patriota) comemorou a retomada do mercado de FPSOs em 2021 e afirmou que vai continuar lutando para que novas unidades sejam construídas no Rio de Janeiro.

 

Contabilistas terão atendimento preferencial

O governador Cláudio Castro sancionou a Lei 9547/2022 que estabelece atendimento preferencial aos profissionais da Contabilidade nas repartições e concessionárias de serviços públicos do Estado. De autoria dos deputados Adriana Balthazar (Novo) e André Corrêa (DEM), a Lei prevê atendimento preferencial dos profissionais no horário das 11h às 13h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Romênia e Moldávia: duas faces de uma mesma moeda?

Em alguns aspectos as duas produções se assemelham e, em outros, apresentam diferenças que poderiam até se complementar.

Mais um evento no Rio

Expectativa é receber cerca de mil empresas do setor de supermercados.

Ceciliano lidera mais uma frente em defesa do Rio

Governo Federal quer desviar térmicas para o Nordeste.

Últimas Notícias

Games: Brasil é um dos principais players de desenvolvimento

País está nessa posição pelo segundo ano consecutivo; maior mercado de games da AL, expectativa é ter movimentado US$ 2,3 bi em 2021.

JD.com acompanha sua receita líquida crescer 18% no primeiro trimestre

A gigante do comércio eletrônico da China, JD.com, observou sua receita líquida aumentar 18% ano a ano no primeiro trimestre deste ano, informou o China Securities Journal.

Romênia e Moldávia: duas faces de uma mesma moeda?

Em alguns aspectos as duas produções se assemelham e, em outros, apresentam diferenças que poderiam até se complementar.

JA Solar investirá RMB10 bilhões em expansão da capacidade de produção

JA Solar (002459.SZ), fabricante líder de produtos fotovoltaicos na China, planeja investir mais de 10 bilhões de yuans na expansão de sua capacidade de produção integrada, informou o jornal Shanghai Securities News nesta quinta-feira.

STJ decide se plano deve restituir o que não consta no rol da ANS

No início do julgamento sobre o caso, ministro Luis Felipe Salomão já havia se posicionado nesse sentido.