CVM alerta para atuação irregular de Lunify Payments Ltda. e seus sócios

96
CVM
CVM (Foto: Portal Gov.br)

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) alerta ao mercado de capitais e ao público em geral sobre a atuação da empresa Lunify Payments Ltda., anteriormente denominada Novax Payments Ltda., e seus sócios Pablo Monteiro Bringel, Keven Alves Barbosa e Gustavo Cesar Gloria Ribeiro de Araújo.

De acordo com a Superintendência de Relações com o Mercado e Intermediário (SMI) foram identificados indícios de que esta empresa e seus sócios, que usam o site https://dymiun.com/, buscam captar clientes residentes no Brasil para a realização de operações com valores mobiliários.

A empresa e seus sócios não possuem autorização da CVM para intermediar valores mobiliários ou captar recursos de investidores para aplicação em valores mobiliários.

Determinação

Espaço Publicitáriocnseg

Por meio do Ato Declaratório CVM 23.396, a autarquia determinou à empresa e seu sócio a imediata suspensão de qualquer oferta pública de serviços de intermediação de valores mobiliários, de forma direta ou indireta, inclusive por meio de sites, aplicativos ou redes sociais, pelo fato de ela não integrar o sistema de distribuição previsto no art. 15 da Lei 6.385.

Caso a determinação da CVM não seja adotada, as empresas e pessoas que venham a ser identificadas como participantes dos atos irregulares estarão sujeitos à multa cominatória diária no valor de R$ 1.000,00.

Caso seja investidor ou receba proposta de investimento por parte da empresa citada, entre em contato com a CVM por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), preferencialmente fornecendo detalhes da oferta e a identificação das pessoas envolvidas, a fim de que seja possível a pronta atuação da autarquia no caso.

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui