‘De Menor – A Série’ pré-estreia mundial  no 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim

313
Caru Alves de Souza, diretora De Menor - A Série (Foto: Arthur Gama / via Atti Comunicação - Karina Mancini)
Caru Alves de Souza, diretora De Menor - A Série (Foto: Arthur Gama / via Atti Comunicação - Karina Mancini)

“De Menor – A Série”, novo trabalho da diretora paulista Caru Alves de Souza, fará sua pré-estreia mundial  no 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim, no próximo sábado, 15 de fevereiro,  no Zoo Palast, uma das mais tradicionais salas de cinema da Alemanha.

A série é uma produção ficcional sobre a justiça no Brasil a partir de histórias que giram em torno de audiências envolvendo adolescentes em conflito com a lei, a série tem linguagem não-naturalista. Cada episódio adota um gênero ou estilo diferente, incluindo musical, programa de TV, game e podcast.

O evento  acontece de 13 a 23 de fevereiro na capital alemã.  Confira o  Trailer: https://www.youtube.com/tangerinafilmes.

Com seu roteiro final fruto de um processo colaborativo de criação desenvolvido junto ao elenco, a série conta com participações das atrizes Carlota Joaquina, Marina Medeiros, do músico Shabazz, Rita Batata e Giovanni Gallo, e a atuação de jovens talentos, como os atores Grace Orsato, Giulia Del Bel, William Costa, que haviam participado de “Meu Nome é Bagdá”, e Benjamín, Luan Carvalho e Taciana Bastos. (Rita Batata e Giovanni Gallo foram protagonistas do longa “De Menor”, vencedor do Festival do Rio em 2013 e que serviu de inspiração para a série). 

Espaço Publicitáriocnseg

Caru Alves de Souza já participou na Berlinale em 2020, onde seu longa “Meu Nome é Bagdá” foi vencedor da mostra competitiva Generation 14plus do evento. “De Menor – A Série” é uma produção da Tangerina Entretenimento, empresa comandada pela cineasta Tata Amaral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui