Delphos: Premiação reflete reconhecimento do público

73

Agraciada na edição 2023 do “Insurance Corp Awards”, em que foi reconhecida pelo “Desenvolvimento de Ferramentas Tecnológicas para Utilização nas Seguradoras”, a Delphos Serviços Técnicos vê essa premiação como um reconhecimento por parte de seus clientes. “Nosso propósito permanente é perseguir avanços tecnológicos que possam auxiliar o mercado segurador a conquistar mais espaço, otimizar seus processos, fidelizar a relação com seus segurados, e, em última instância, viabilizar que elas, seguradoras, possam ter foco em suas atividades-fim, sem consumir esforços se ocupando com os meandros das operações que tenham cunhos terceirizáveis”, afirma a presidente da empresa, Elisabete Prado.

Segundo a executiva, a Delphos tem vários sistemas que, pela própria natureza ou dinâmica do segmento, estão sempre em evolução. Ela cita, particularmente, o ÁpiDelphos, sistema para apoio nas análises de riscos para pessoas e imóveis, que vem sendo capacitado para se tornar uma ferramenta com potencial de alcance bastante elevado, e que poderá ser muito útil para as áreas de subscrição das seguradoras.

“Aliado às características tecnológicas inerentes ao sistema, temos a vantagem de contar com uma ampla rede de médicos e engenheiros que fazem parte da cadeia do negócio para as análises das Declarações Pessoais de Saúde e para as avaliações dos imóveis objeto do seguro em risco”, acrescenta Elisabete Prado.

Ela frisa ainda que a Delphos é, essencialmente, uma empresa de serviços. Nesse contexto, a tecnologia vem a reboque dos negócios corporativos da empresa. De acordo com a executiva, o que diferencia a Delphos de uma empresa de tecnologia é que, com exceção de soluções que são tratadas sob medida para atender a determinadas demandas exclusivas de clientes, no geral, novas ferramentas desenvolvidas são testadas nas próprias operações de BPO da companhia, antes de ser ofertadas ao mercado, “restando apenas as customizações para atender às diferentes peculiaridades das demandantes”.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui