Deputado fiscaliza melhorias em rodovia

Alerj: melhorias na RJ-140, candidatura em Petrópolis, eia entrada para educadores físicos, recorde no Palácio Tiradentes e mais.

501
Doutor Serginho (foto Alerj)
Doutor Serginho (foto Alerj)

O deputado Dr. Serginho (PL) aproveitou o recesso parlamentar para fiscalizar as obras de reforma na RJ-140, que liga os municípios de Cabo Frio e Arraial do Cabo, deixando a rodovia mais moderna e com melhores condições para o tráfego de veículos. As obras incluem pavimentação, eliminação de buracos, poda de árvores e melhoria na iluminação. Dr. Serginho (PL) é autor da Indicação Legislativa que pediu as melhorias.


Candidato em Petrópolis

O deputado Yuri Moura, do PSOL, é um dos poucos candidatos a prefeito pela sigla com chances de vitória. Ele concorre na cidade de Petrópolis, e o partido estará coligado com a Rede na cidade. Yuri é líder do PSOL na Alerj e foi um dos responsáveis pela liberação de mais de R$ 20 milhões em verbas para as cidades do interior, com destaque para Petrópolis.


Meia entrada para profissionais de educação física

deputado fred pacheco
Deputado Fred Pacheco (foto Alerj)

Seguindo parecer do relator, o deputado Dr. Serginho (PL), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Alerj aprovou o Projeto de Lei 2983/24, do deputado Fred Pacheco (PMN), que assegura aos profissionais de Educação Física o pagamento de meia entrada em eventos esportivos. Pacheco defende que o profissional de Educação Física precisa se posicionar como agente criativo e transformador, devendo se valer dos eventos esportivos para visualizar a prática esportiva de diferentes pontos de vista.


Nomeação barrada

Será votado em plenário no início deste mês o projeto de lei que proíbe a nomeação em cargos públicos de pessoas condenadas por violência contra idosos. O projeto, que já teve aprovação nas comissões da Casa, é de autoria do deputado Alan Lopes (PL).

Espaço Publicitáriocnseg

Recorde no Palácio Tiradentes

Mais de 3 mil pessoas visitaram em julho o Palácio Tiradentes, antiga sede da Alerj e hoje uma das principais atrações do Centro Histórico do Rio. Foi um recorde para o quase centenário prédio. As visitas guiadas são gratuitas durante todo o ano, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui