Deputado lança candidatura a prefeito

Deputado Valdecy Saúde lança pré-candidatura a prefeito de São João de Meriti, Val Ceasa como coordenador de campanha.

217
deputados Valdecy Saúde e Val Ceasa

O deputado Valdecy Saúde (PL) lança neste sábado (25) sua pré-candidatura a prefeito de São João de Meriti, em um evento no Via Music, na Rodovia Presidente Dutra. Valdecy foi vereador em São João por três mandatos e está no seu segundo mandato como deputado estadual, eleito com mais de 60 mil votos. Ele conta com o apoio do governador Cláudio Castro e de vários parlamentares.


Val Ceasa, coordenador de campanha

O deputado Val Ceasa será o coordenador da campanha de Valdecy Saúde. Ele também estará articulando candidaturas majoritárias em outros municípios da Baixada Fluminense, além de apoiar candidatos a vereador no município do Rio de Janeiro. Val chegou a ser cotado para ser candidato a vice na chapa do prefeito Eduardo Paes, candidato à reeleição.


Saúde no campo

Jair Bittencourt
Jair Bittencourt (foto de Rafael Wallace, Alerj)

O deputado Jair Bittencourt (PL) protocolou na Alerj uma indicação legislativa solicitando ao governador Cláudio Castro o envio de mensagem à Casa dispondo sobre a criação do Projeto Mais Saúde no Campo nos municípios fluminenses que desenvolvem atividades rurais. Segundo ele, a ideia é levar atendimento médico e ações de prevenção para os trabalhadores do campo.


Garrafa de vidro fora

A Alerj aprovou o projeto de lei que proíbe a venda de bebidas em recipientes de vidro no entorno de estádios em dias de jogos, no estado do Rio de Janeiro. O autor do projeto é o deputado Carlinhos BNH (PP). Segundo ele, a medida vai colaborar com a segurança dos torcedores.

Espaço Publicitáriocnseg

IPVA em seis vezes

Deve ser votado em breve na Alerj o projeto de lei que garante o parcelamento do IPVA em seis parcelas. Atualmente, o imposto só pode ser parcelado em três vezes. Com parecer favorável da Comissão de Tributação e Controle da Arrecadação Estadual e de Fiscalização de Tributos, o projeto tem como autores os deputados André Corrêa (PP) e Luiz Paulo (PSD).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui