Deputado organiza caravana de prefeitos para manifestação em Copacabana

Política no RJ: manifestações, homenagens, apoio a candidatos e projetos de lei para beneficiar produtores rurais e pais de deficientes

504
Anderson Moraes (foto Alerj)
Anderson Moraes (foto Alerj)

O deputado Anderson Moraes (PL) está articulando uma caravana de prefeitos ligados ao partido para a manifestação do próximo domingo (21) na Avenida Atlântica, em Copacabana, a partir das 10h. Anderson Moraes solicita aos seus convidados que não levem faixas ou cartazes com textos abusivos, nem contra o STF, nem contra qualquer poder político. O deputado também ressalta que as despesas da manifestação não envolvem dinheiro público.


Time do Nova Iguaçu recebe homenagem

Tudo bem que chegar às finais do campeonato estadual e se sagrar vice-campeão foi um grande feito para o Nova Iguaçu Futebol Clube. Mas isso não justifica a iniciativa do deputado Carlinhos BNH em dar ao clube o título de Patrimônio Imaterial do Estado do Rio de Janeiro. Definitivamente, a Alerj está banalizando o que deveria ser uma honraria.


PRD livre para candidatos a vereador

Val Ceasa (foto divulgação Alerj)
Deputado Val Ceasa (foto divulgação Alerj)

O deputado Val Ceasa usou a tribuna da Alerj para deixar claro que o PRD, fusão do Patriotas com o PTB, caminhará junto com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, nas eleições municipais deste ano. Mas ressaltou que os candidatos a vereador não terão a obrigação de fechar com Paes. Eles estão livres desde já para apoiar qualquer candidato majoritário, até o candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro, Alexandre Ramagem. Com sua estratégia, Val espera eleger pelo menos três vereadores na capital.


Isenção para produtor rural

O deputado Flávio Serafini (Psol) está defendendo a isenção dos pequenos produtores rurais do pagamento de pedágio nas vias estaduais. Ele apresentou na Alerj um projeto de lei nesse sentido. O parlamentar alega que a iniciativa será de grande valia no apertado orçamento desses trabalhadores.

Espaço Publicitáriocnseg

Prioridade para pais de deficientes

O deputado Rosenverg Reis (MDB) apresentou um projeto de lei na Alerj que estabelece prioridade na remoção de policiais civis, militares e penais do Estado quando comprovadamente possuírem filhos ou dependentes com algum tipo de deficiência permanente ou temporária. Para isso, a deficiência dos filhos e dependentes deverá ser comprovada através de laudo emitido por profissional médico ou psicólogo habilitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui