Destaque para mansão do Senac no Jardim Botânico

Venda será no início de novembro, e preço inicial passa de R$ 5 milhões.

Leilão e Cia / 17:16 - 21 de out de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) faz leilão extrajudicial de uma cinematográfica casa/mansão com 579m² de área edificada e 368m² de área de terreno, localizada na Rua Nascimento Bittencourt, 38, Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, ao lado do Parque Laje, Hípica e o Clube Militar, tendo como cenário da região o morro do Corcovado.

O imóvel será leiloado em leilão único extrajudicial no dia 11 de novembro, às 11 horas, no auditório do Clube de Engenharia, na Avenida Rio Branco, 124, 22º andar, Centro, RJ, e está avaliado para lance inicial em R$ 5.030.000,00. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. Lances simultâneos presenciais e on-line pelo site edgarcarvalholeiloeiro.com.br

Informações também pelos telefones (21) 2220-6452 ou (21) 2240-7858.

 

Leiloeiros que estão realizando operações online

Rymer Leilões – Está realizando leilões de dezenas de imóveis em bons e valorizados bairros do Rio de Janeiro. São realizados através da internet. Para participar deste tipo de leilão o interessado deverá solicitar a sua habilitação para cada leilão individualmente. O envio de lances neste tipo de leilão geralmente é disponibilizado com vários dias de antecedência (10/20/30 dias) aos participantes da internet. No dia e hora indicados, ocorrerá o encerramento online do leilão.

Recomenda-se sempre aos participantes da internet que acessem com antecedência (30/40 minutos antes do horário informado) a página do leilão e acompanhe até que a situação do leilão esteja como “ao vivo”. Após isso, siga as instruções da tela.

Atendimento - Segunda a sexta (horário comercial): (21) 2532-2266 (21) 98796-9822 jonas@rymerleiloes.com.br

 

Brame Leilões – Realiza leilões de imóveis, veículos, máquinas e bens diversos. Opera no mercado desde 1965. Atualmente comandado pelos leiloeiros Leandro Brame e Teresa Brame, o escritório Brame Leilões alia a experiência de mais de 50 anos de atuação com a sofisticação em termos de tecnologia para a realização de leilões online e/ou simultâneos (presencial e online, concomitantemente).

A experiência da empresa reúne alguns dos grandes leilões já realizados na cidade, como o Leilão do Hotel Nacional e o leilão do Parque industrial da Bloch Editores.

https://brameleiloes.com.br

 

Sold Leilões – É uma empresa especializada no setor de venda de ativos através de leilão. A Sold realiza – em todo o Brasil – leilões oficiais através da internet com equipe de profissionais treinada e preparada para oferecer aos clientes e parceiros: segurança, profissionalismo e agilidade nos serviços prestados. A empresa executa a preparação, inventário, catalogação, avaliação, divulgação, execução e fechamento (prestação de contas) de leilões de bens e ativos de qualquer espécie.

Acesse o site sold.com.br

 

Vip Leilões – Atua há 21 anos no mercado de leilões judiciais e extrajudicial. A empresa está presente em 16 estados brasileiros operando em 31 grandes cidades, disponibilizando mais de 800.000 m² de área de armazenagem, distribuídos entre pátios, galpões, auditórios e escritórios. Detentora de tecnologia própria de leilões online em tempo real, a Vip Leilões possui um banco de dados com mais de 300 mil compradores e investidores cadastrados e habilitados a darem lances. Oferecendo aos seus clientes e parceiros praticidade, transparência e profissionalismo inovador em suas vendas.

vipleiloes.com.br/home

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor