Dia abre com PM e MP fazendo buscas em endereços ligados a Queiroz

143

A terça-feira se inicia com equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, conjuntamente com o Ministério Público de Minas Gerais, realizando buscas, em Belo Horizonte, em quatro endereços relacionados a parentes de Fabrício Queiroz, ex-assessor parlamentar. Por ora, deve-se acompanhar o desenrolar dos fatos e suas respectivas repercussões na política nacional.

Voltando-se à esfera econômica, tem-se os dados da arrecadação federal de maio cujos números serão monitorados de perto por agentes do mercado financeiro. Analistas esperam uma queda de, aproximadamente, 30% ante o mesmo período do ano passado – algo que, caso se concretize, será o menor montante para o mês desde 2005, em termos reais.

Seguindo adiante, no que se refere ao auxílio emergencial, depreende-se que governo e Congresso Nacional ainda não chegaram a um ponto em comum para um acordo a respeito da definição do valor que será entregue aos indivíduos. Enquanto Rodrigo Maia, presidente da Primeira Casa do Legislativo, defende a manutenção do valor de R$ 600, o Poder Executivo, mais especificamente a ala econômica, alega que não há dinheiro o suficiente para trazer tal valor à luz da realidade. Finalmente, no cenário externo, as Bolsas internacionais repercutem positivamente afirmações do presidente Donald Trump sobre a garantia da continuidade do acordo comercial com a China.

.

Espaço Publicitáriocnseg

Por Pedro Molizani

Trader Mesa de Câmbio Travelex Bank

www.travelexbank.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui