Discoteca no Sambódromo

Shows e música sem parar enquanto escolas de samba desfilam.

Parece piada, mas não é. Um camarote com ingressos caríssimos tinha uma discoteca funcionando durante os desfiles. Aliás, é no mínimo curioso também shows com artistas famosos enquanto as escolas desfilam.

 

Artesanato em alta

A mostra Mercado Brasil de Artesanato Tradicional acontece de 4 a 7 de maio, no jardim do Palácio do Catete. Promovida pelo Iphan e Associação de Amigos do Museu de Folclore Edison Carneiro, traz peças de Alagoas, Tocantins e Minas Gerais.

 

Descoberta gastronômica

Santa Teresa é um achado de opções para a boa mesa. Uma delas é a feijoada do Casa Nossa, na Paschoal Carlos Magno.

 

Mais uma do Milton Ribeiro

Contrariando todas as regras de segurança impostas pela Anac e PF, o ex-ministro da Educação disparou acidentalmente uma arma no aeroporto de Brasília, enquanto fazia check in.

 

Algarve quer brasileiros

Uma das regiões mais atingidas pela falta de mão de obra para o Turismo, o Algarve está apelando para os brasileiros residentes ou não no país. Inclusive com um aumento nos salários, que não são muito atrativos.

 

Indulto presidencial polêmico

O indulto concedido pelo presidente da República a seu protegido continua causando polêmica no âmbito institucional. Ninguém entendeu até agora a que comoção popular ele se refere. Mais um atentado à Democracia.

 

Liesa de parabéns

O trabalho que reuniu 80 catadores de materiais recicláveis na Marques de Sapucaí terminou com 6 toneladas de latinhas. A ação foi promovida pela Liesa, a Liga das Escolas de Samba, e pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio.

 

Pensamento da semana

“Gosto de gente aventureira, que se presenteia com novas existências, experiências e está em constante mudança e evolução. Acredito que o mundo e suas contradições e desafios devem nortear nossa Vida. Não me sinto bem em bolhas e grupos fictícios criados para autoelogios. Caminho muitas vezes com uma vontade de conhecer e compartilhar, sem prever o que pode acontecer. Ao meu lado ficam os que respeitam e fortalecem o desconhecido possível e plausível. Aprendi e o faço diariamente a contribuir com minha opinião e minha verdade, nunca absoluta e sempre sujeita a discussão. Gosto de pessoas que ao meu lado trazem conceitos de reflexão e me permitem criar e sentir uma sensação de emoção e amor pela Humanidade.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alta dos preços leva a aumento de protestos

Agitação em países onde manifestações eram raras preocupa FMI.

Interlagos vai sediar feira de motos e carros

Eventos priorizam testes para clientes e potenciais compradores.

Últimas Notícias

Banco central da China injeta liquidez via recompra reversa

O Banco Central da China injetou na sexta-feira 10 bilhões de yuans (cerca de 1,48 bilhões de dólares) de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

Representante chinês pede coordenação e estabilidade sobre alimentação

Um representante chinês pediu na quinta-feira para que a comunidade internacional trabalhe em conjunto, no objetivo de estabilizar o mercado global de alimentos, garantir suprimentos diversos de alimentos e facilitar globalmente o comércio agrícola.

Venda de álcool em gel cai pela metade

Relaxamento de medidas restritivas causou queda em produtos de limpeza; já material de higiene pessoal cresceu 4,8% de janeiro a abril.

Mundo pode ter 1 milhão de pessoas jogadas na pobreza extrema em 2022

Segundo Oxfam, bilionários lucraram durante a pandemia às custas de milhões.