Dólar fica sem direção única no exterior

Contrato futuro da moeda norte-americana segue operando acima das médias de preços de fechamento dos últimos 20 e 200 dias

418
Dólar (foto de Marcello Casal Jr, ABr)
Dólar (foto de Marcello Casal Jr, ABr)

Nesta sexta-feira os mercados seguem com as atenções direcionadas para as falas de dirigentes do Federal Reserve, bem como para dados de inflação ao produtor, sentimento do consumidor e expectativas de inflação da Universidade de Michigan, todos nos EUA. Também fica no radar a videoconferência do Bradesco, que conta com a participação de Gabriel Galípolo, diretor de Política Monetária do Banco Central.

Nos negócios locais o dia pode ser de pressão negativa em função do avanço dos retornos das treasuries e do sinal negativo observado no petróleo, o que pode impactar principalmente o mercado de juros por aqui. No câmbio, o dólar pode ficar mais contido no dia de hoje, dado os sinais divergentes da moeda americana ante outros pares, porém com viés de baixa ante algumas moedas emergentes.

No exterior, os contratos futuros de petróleo ficam em baixa nesta manhã, após um dia de alta significativa para a commodity. Os índices futuros acionários de Nova Iorque operam sem direção única, enquanto as principais Bolsas europeias exibem sinal positivo. Por fim, o dia também foi marcado por alta na maior parte dos fechamentos das Bolsas asiáticas nesta sexta-feira.

O contrato futuro de dólar fechou ontem em alta, com volume de negociação superior à sessão anterior. Com isso, a moeda americana segue operando acima das médias de preços de fechamento dos últimos 20 e 200 dias.

Espaço Publicitáriocnseg

.

Travelex Bank

Leia também:

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui