Doria testa positivo para Covid-19

Tucano disse que diagnóstico deu positivo após seis testes e que pretende usar videoconferência para repassar orientações à equipe.

São Paulo / 14:27 - 12 de ago de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), está com Covid-19. O vice-governador, Rodrigo Garcia, fez a comunicação oficial no início da tarde de hoje em coletiva de imprensa para anunciar as medidas de combate ao coronavírus.

Segundo Garcia, o governador está assintomático e não vai se licenciar do cargo. Ele vai manter contato com a equipe de forma remota, a partir de sua casa, cumprindo o isolamento social. "Continuará dando orientações a sua equipe de trabalho e a figura do vice-governador", afirmou o vice.

Em vídeo divulgado na sua conta no Twitter, Doria disse que recebeu o diagnóstico positivo em seu sexto teste para saber se tinha Covid-19. Ele disse que pretende usar ferramentas de videoconferência e o celular para continuar repassando as orientações à equipe de governo. "Durante os próximos 10 dias estarei cumprindo este protocolo", disse o governador.

 

Agência Brasil

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor