Doutor Já e Policlínica Granato oferecem consultas gratuitas para pacientes na fila do SUS

A plataforma de agendamento de consultas Doutor Já e a Policlínica Granato criaram a campanha #medicoparaquemprecisa. A ação conjunta visa contribuir de forma ativa para alívio da crise, levando atendimento gratuito para quem sofre com longas filas do Sistema Único de Saúde (SUS).

A cada consulta nas unidades Granato de São Conrado, Tijuca e Madureira realizada através da Doutor Já, uma vaga para consulta gratuita será aberta para um paciente da fila de espera de atendimento do SUS. Serão selecionados os pacientes com mais tempo de espera para consultas nas especialidades clínica médica, ginecologia e pediatria. Os atendimentos serão realizados na própria Policlínica Granato. Ao todo, serão disponibilizadas mil consultas gratuitas até o fim de 2016.

A campanha busca proporcionar uma alternativa viável às pessoas com dificuldades em conseguir atendimento médico. “Queremos mostrar que cada empresa ou indivíduo pode contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população”, salienta Gustavo Valente, um dos sócios da Doutor Já.

O acesso à plataforma ocorre por meio do site ou do aplicativo, em que constam informações sobre os perfis dos médicos, endereços de consultórios e horários de atendimento disponíveis. O objetivo é oferecer uma experiência rápida, fácil e segura para pressionais e pacientes agendarem consultas. O cadastro de pacientes na plataforma é gratuito.

Artigos Relacionados

Petrobras informa sobre acordo com a CEA

A Petrobras informa que assinou com a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), acordo judicial para encerramento de litígio e recuperação de crédito pela...

Entidade cobra ao Facebook indenização de meio bilhão

Instituto contesta nova política de privacidade do WhatsApp.

Quebra da lei atingirá cerca de 3,4 mil patentes de medicamentos

Pela lei, o prazo de exclusividade de patentes é de 15 ou 20 anos, conforme o tipo de produto, mas pode ser estendido por até dez anos diante da demora na aprovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Aprovado projeto que asfixia o direito da minoria em sessões da Câmara

Mudanças começam a valer a partir desta quinta-feira.

Confiança da indústria está maior em maio

'Em meio à crise gerada pela pandemia, Estado tem que ser indutor do crescimento econômico', afirma presidente da CNI.

EUA: CPI teve variação acima do esperado

Foi o maior avanço mensal da leitura subjacente desde a década de 80 do século passado.

Latino-americanos viajam aos EUA em busca de imunização

Um anúncio de uma agência de viagens oferece promoções para que mexicanos viajem aos EUA a fim de receber a vacina contra a Covid-19....

Comportamento é misto na Europa nesta manhã

Nesta manhã, Paris opera em queda de 0,10%.