EAD em causa

105
ensino a distancia (EAD)

A quantidade de cursos de pós oferecidos com avaliação elevada do MEC merece uma auditoria urgente. As apostilas repletas de erros de português e conteúdo, avaliações mal estruturadas, orientações de TCC inadequadas são oferecidos por preços nunca vistos.


Gaza Socorro

Médicos sem Fronteiras denunciam a existência de um único hospital em Gaza para atender feridos. Os bombardeios em áreas civis por parte de Israel continuam diariamente. Colonos assassinam palestinos também na Cisjordânia. O Hamas também não parece interessado no processo de paz. E a ONU, a cada dia que passa, mais enfraquecida.


Sudão pede ajuda

A situação no Darfur, no Sudão, é uma verdadeira limpeza étnica. Mais de 90% da população da região fugiu para o Chade. É um conflito esquecido pela grande mídia e pelos organismos internacionais. São milhões de mulheres que perderam seus maridos, acuadas em tendas.


Arte em movimento

O mezanino do Sesc Copacabana recebe até o dia 17 de dezembro o espetáculo solo de dança contemporânea “Quem nos protege, se não nós?“. Interpretado por Tiago Oliveira, sob a direção de Igor Lopes e Suelen Cristina. O espetáculo tenta criar diálogos poéticos sobre a cena preta, como lugar de resistência.

Espaço Publicitáriocnseg

Reserva

A loja Reserva precisa se adequar melhor no seu sistema de delivery. Um leitor relata que sua compra chegou 3 dias após a data estabelecida, sem nenhuma explicação e pedido de desculpa. Falta gestão.


Maracanã em alta

Com 74 partidas disputadas em 2023, 3.742.688 pessoas, uma média de 50.579 por jogo, o Maracanã teve um dos melhores desempenhos dos últimos anos. A renda total foi de R$ 275 milhões.


Santo Inácio

Conceituado colégio da zona sul do Rio, o aumento das mensalidades tem assustado os pais. Desde 2021, o colégio aumentou as mensalidades em 41,2%, com uma inflação acumulada de 26,5%. Pasmem que ofereceu um desconto de 1% para os pais que reclamaram.


Livro premiado

“Jenipapos-diálogos sobre viver”, da Editora Mina, coordenado por Isabella Rosado Nunes e Mauricio Negro, acaba de receber o Prêmio Literário da Biblioteca Nacional. A obra destaca os saberes indígenas.


Frase da semana

Em nossas vidas, a mudança é inevitável. A perda é inevitável. A felicidade reside na nossa adaptabilidade em sobreviver a tudo de ruim.

Buda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui