Elevador para ônibus

Oferta também de veículos, equipamentos e imóveis.

Leilão e Cia / 19:19 - 27 de mai de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Um elevador para elevar ônibus da marca Wayne, com capacidade para 15 mil toneladas, em estado de uso, funcionando, avaliado em R$ 60 mil para a primeira data, na terça-feira (9) às 12h45. O leilão será simultâneo (online e presencial) de forma que todos os lances ofertados presencialmente serão computados na plataforma de lances para que todos os participantes tenham chances iguais de arrematação – pessoas físicas capazes e as pessoas jurídicas regularmente constituídas podem participar da hasta pública.

O valor de execução é de R$ 3.375,00. A segunda praça será pela melhor oferta, desde que não seja vil, na terça-feira (16) às 12:45 no Auditório do Fórum Trabalhista, na Rua do Lavradio,132, 10º andar, Centro (RJ), com a leiloeira Sandra Sevidanes. Os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no site da leiloeira e na plataforma de lances online brbid.com e solicitar habilitação com 48 horas de antecedência.

Além do elevador, Sandra e sua equipe estão vendendo veículos, equipamentos, imóveis, móveis e objetos de decoração e no website onde estão listados os pregões marcados, o escritório da leiloeira está na na Avenida Treze de Maio, 47 sala 913, Centro (RJ) para mais informações. O segundo leilão, onde só serão aceitos lances superiores a 50% do valor atribuído na avaliação/reavaliação do bem, que serão vendidos no estado em que se encontram – na venda se dará livre e desembaraçada, com a sub-rogação dos valores das dívidas, em especiais as tributárias, no preço.

 

Veículos apreendidos

O Detro, Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro, com o leiloeiro público Alexandro da Silva Lacerda, venderá de forma virtual no website rebocarleiloes.com.br os veículos conservados, sucata inservível identificado e sucata inservível não identificado (automóveis e motocicletas), retidos e/ou removidos, não reclamados por seus proprietários, que serão entregues aos arrematantes livres e desembaraçados de débitos anteriores ao leilão, outros débitos serão por conta dos arrematantes, ficando o arrematante responsável pelo registro perante o órgão executivo de trânsito, vistorias e demais procedimentos para transferência do veículo.

As descrições dos lotes estarão disponíveis no portal do Detro e após a realização do leilão e confirmação do pagamento do lote, serão regularizados os documentos. A visitação pública será em Campo Grande - Estrada do Pedregoso, 1798 e em Deodoro – Estrada São Pedro de Alcântara (RJ), na próxima quarta e quinta-feiras (3 e 4) das 10h às 16h, conforme detalhamento, onde é permitida, exclusivamente, avaliação visual dos lotes, sem manuseio, experimentação, retirada/substituição de peças etc.

Outros detalhes também podem ser encontrados no website do leiloeiro, onde também está com data marcada o pregão presencial/online dos veículos apreendidos pela Transguard, nesta terça-feira (2) às 10h e as informações para participar dos leilões on line. É preciso que o usuário crie um login e uma senha, que são pessoais e intransferíveis, onde o seu cadastro será liberado em até 24 horas após a aprovação do departamento jurídico. Outras informações podem ser encontradas com o leiloeiro Alexandro em seu escritório da Avenida Barroso, 90, grupo 606, Centro (RJ).

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.alvaroferreiraleiloeiro.com.br , www.anamelloleiloeira.com.br, www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.bspleiloes.com.br , www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.facanhaleiloes.com.br , www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaodefrancoleiloeiro.com.br , www.joaoemilio.com.br, www.rymerleiloes.com.br, www.jonasrymer.lel.br , www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.marthapadilhaleiloes.com.br , www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, www.raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, www.sevidanesleiloeira.com.br, www.leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, linkedin.com/in/thais-alexandre-388514123 , www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor