Empresa chinesa de logística celebra projeto com Volvo Cars

A Beijing Changjiu Logistics Corporation (Changjiu Logistics, 603569.SH), uma empresa centrada em logística automotiva, lançou recentemente um novo projeto cooperativo com a Volvo Cars, sob o qual fornecerá a Volvo Cars serviços logísticos completos, incluindo terrestre, marítimo, armazenamento e transporte de distribuição nos próximos quatro anos, abrangendo três regiões do nordeste, norte e sul da China, relatou Securities Daily nesta segunda-feira.

Esta foto sem data fornecida pelo Volvo Cars em 2 de março de 2021 mostra o C40 Recharge, o seu segundo modelo puramente elétrico, Gothenburg, Suécia. (Volvo Cars/Xinhua)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 11 jan (Xinhua) — A Beijing Changjiu Logistics Corporation (Changjiu Logistics, 603569.SH), uma empresa centrada em logística automotiva, lançou recentemente um novo projeto cooperativo com a Volvo Cars, sob o qual fornecerá a Volvo Cars serviços logísticos completos, incluindo terrestre, marítimo, armazenamento e transporte de distribuição nos próximos quatro anos, abrangendo três regiões do nordeste, norte e sul da China, relatou Securities Daily nesta segunda-feira.

A cerimônia de lançamento do projeto Changjiu Logistics-Volvo, um dos principais projetos da Changjiu Logistics em 2022, foi realizada simultaneamente em Guangzhou, Tianjin e Daqing. O projeto elevou a parceria das duas empresas para um novo patamar.

A Volvo Cars anunciou recentemente que, embora afetada pela escassez de fornecimento das peças automotivas, o seu volume global de vendas em 2021 ainda estava próximo de 699.000, um aumento de 5,6% em relação a 2020. Dados mostram que, em 2021, a Volvo Cars vendeu cerca de 172.000 veículos na China, um aumento de 3% em relação a 2020.

A Changjiu Logisticas e a Volvo Cars tem estabelecido relações de cooperação por muitos anos, as duas partes realizaram cooperações profundas nos negócios de logística domésticos e internacionais.

De 2017 a 2018, com a vasta experiência na operação de trens de carga Harbin-Europa, a Changjiu Logistics ganhou licitações para dois projetos de exportação da Volvo Cars, respectivamente com destino a Ghent da Bélgica e a Rússia.

O lançamento bem sucedido do projeto Changjiu Logistics-Volvo se baseia no aprimoramento contínuo do layout da rede de logística e na capacidade de transporte multimodal da Changjiu Logistics, a mesma ajudará a Volvo Cars a criar um sistema de transporte abrangente cobrindo as três regiões do nordeste, norte e sul da China, tanto terrestre quanto marítimo, aprofundando a relação da cooperação entre as duas partes, disse um executivo da Changjiu Logistics.

“Como uma empresa líder na subdivisão da logística automobilística doméstica, a Changjiu Logistics está empenhada em fornecer serviços de armazenamento, logística e suporte de alta qualidade para as marcas automobilísticas domésticas e estrangeiras. O lançamento do projeto Changjiu Logistic-Volvo mostra o pleno reconhecimento das nossas capacidades pela Volvo Cars e uma visão de cooperação de longo prazo no futuro”, acrescentou o executivo. Fim

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

CMOC gastará US$ 1,826 bilhão no projeto de KFM em Congo

O CMOC Group Limited (603993.SH, 03993.HK) anunciou nesta quinta-feira que investirá cerca de 1,826 bilhão de dólares na fase I do desenvolvimento do projeto da mina de cobre-cobalto de Kisanfu (KFM), na República Democrática do Congo (RDC).

Banco central da China injeta liquidez via recompra reversa

O Banco Central da China injetou nesta sexta-feira 10 bilhões de yuans (cerca de 1,5 bilhões de dólares) de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

O mercado de pequenos artigos chineses é inaugurado em Dubai

O mercado de Yiwu, um centro de compras para pequenas mercadorias chinesas, foi inaugurado nesta quinta-feira em Dubai, oferecendo uma alternativa de mercado para compradores estrangeiros adquirirem produtos fabricados na China, informou Chinanews.com.

Últimas Notícias

Senado vai analisar vetos na Lei Aldir Blanc

Existe uma fila de 36 vetos aguardando votação dos senadores e deputados

Caixa: desconto de até 44% para regularizar penhor em atraso

As unidades com serviço de penhor disponível podem ser consultadas no site da Caixa

Índice de Preços ao Produtor (IPP) sobe 1,83% em maio

Das 24 atividades analisadas, 21 tiveram alta de preços

Acqio inclui transações via Pix em suas soluções de pagamento

Em abril os pagamentos feitos via Pix atingiram a marca histórica de 11,5%, no comércio eletrônico

Pedidos de empréstimos recuam e cartão continua vilão

Segmento teve queda de 8,3% no mês de maio.