Empresa chinesa de logística celebra projeto com Volvo Cars

A Beijing Changjiu Logistics Corporation (Changjiu Logistics, 603569.SH), uma empresa centrada em logística automotiva, lançou recentemente um novo projeto cooperativo com a Volvo Cars, sob o qual fornecerá a Volvo Cars serviços logísticos completos, incluindo terrestre, marítimo, armazenamento e transporte de distribuição nos próximos quatro anos, abrangendo três regiões do nordeste, norte e sul da China, relatou Securities Daily nesta segunda-feira.

Esta foto sem data fornecida pelo Volvo Cars em 2 de março de 2021 mostra o C40 Recharge, o seu segundo modelo puramente elétrico, Gothenburg, Suécia. (Volvo Cars/Xinhua)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 11 jan (Xinhua) — A Beijing Changjiu Logistics Corporation (Changjiu Logistics, 603569.SH), uma empresa centrada em logística automotiva, lançou recentemente um novo projeto cooperativo com a Volvo Cars, sob o qual fornecerá a Volvo Cars serviços logísticos completos, incluindo terrestre, marítimo, armazenamento e transporte de distribuição nos próximos quatro anos, abrangendo três regiões do nordeste, norte e sul da China, relatou Securities Daily nesta segunda-feira.

A cerimônia de lançamento do projeto Changjiu Logistics-Volvo, um dos principais projetos da Changjiu Logistics em 2022, foi realizada simultaneamente em Guangzhou, Tianjin e Daqing. O projeto elevou a parceria das duas empresas para um novo patamar.

A Volvo Cars anunciou recentemente que, embora afetada pela escassez de fornecimento das peças automotivas, o seu volume global de vendas em 2021 ainda estava próximo de 699.000, um aumento de 5,6% em relação a 2020. Dados mostram que, em 2021, a Volvo Cars vendeu cerca de 172.000 veículos na China, um aumento de 3% em relação a 2020.

A Changjiu Logisticas e a Volvo Cars tem estabelecido relações de cooperação por muitos anos, as duas partes realizaram cooperações profundas nos negócios de logística domésticos e internacionais.

De 2017 a 2018, com a vasta experiência na operação de trens de carga Harbin-Europa, a Changjiu Logistics ganhou licitações para dois projetos de exportação da Volvo Cars, respectivamente com destino a Ghent da Bélgica e a Rússia.

O lançamento bem sucedido do projeto Changjiu Logistics-Volvo se baseia no aprimoramento contínuo do layout da rede de logística e na capacidade de transporte multimodal da Changjiu Logistics, a mesma ajudará a Volvo Cars a criar um sistema de transporte abrangente cobrindo as três regiões do nordeste, norte e sul da China, tanto terrestre quanto marítimo, aprofundando a relação da cooperação entre as duas partes, disse um executivo da Changjiu Logistics.

“Como uma empresa líder na subdivisão da logística automobilística doméstica, a Changjiu Logistics está empenhada em fornecer serviços de armazenamento, logística e suporte de alta qualidade para as marcas automobilísticas domésticas e estrangeiras. O lançamento do projeto Changjiu Logistic-Volvo mostra o pleno reconhecimento das nossas capacidades pela Volvo Cars e uma visão de cooperação de longo prazo no futuro”, acrescentou o executivo. Fim

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Ciqikou de Chongqing está entre primeiros blocos de turismo nacionais

A primeira lista de blocos de turismo e lazer a nível nacional foi divulgada recentemente pelo Ministério da Cultura e Turismo, com um total de 55 blocos alistados pelo país. A Cidade Velha de Ciqikou no Distrito Shapingba está entre os 3 blocos selecionados em Chongqing.

Banco Central da China conduz 150 bilhões de yuans em recompra reversa

O Banco Central da China injetou nesta segunda-feira 150 bilhões de yuans (cerca de 23,7 bilhões de dólares) no sistema financeiro por meio de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

Envios de celulares da China aumentam 13,9% em 2021

As remessas de telefones celulares da China aumentaram 13,9% em relação ao ano anterior, chegando a 351 milhões de unidades em 2021, de acordo com um relatório da Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicações (CAICT, sigla em inglês).

Últimas Notícias

Valor da internet em Portugal está mais barato

Dados recentes do Eurostat, Serviço de Estatística da União Europeia, referentes a dezembro de 2021, mostra que Portugal lidera na descida de preços dos...

Modal finaliza aquisição da integralidade do banco digital LiveOn

O Modal, banco de investimento, fechou a aquisição de 100% da infratech LiveOn, operação divulgada em outubro de 2021, e só agora aprovada pelo...

Fitch afirma IDRs BB’ e rating nacional ‘AAA do Itaú Unibanco

A Fitch Ratings afirmou nesta segunda-feira os IDRs (Issuer Default Ratings - Ratings de Inadimplência do Emissor) de Longo Prazo em Moedas Estrangeira e...

Balança comercial registra déficit de US$ 117 milhões

A corrente de comércio (soma de exportações e importações) brasileira cresceu 28% e fechou a terceira semana de janeiro em US$ 28,91 bilhões. Os...

Subida de juros assusta investidores

A segunda-feira (24) foi marcada como um dia de aversão a risco com fortes quedas nas bolsas internacionais, observou Jansen Costa, sócio-fundador da Fatorial...