Empresa francesa abre fábrica na China visando mercado de manutenção de aviação

A empresa francesa Dedienne Aerospace montou uma fábrica em Shanghai para explorar ainda mais o crescente mercado de manutenção de aviação da China.

226
Um avião cargueiro pousa no Aeroporto de Ezhou Huahu em Ezhou, na Província de Hubei, centro da China, em 19 de março de 2022. (Xinhua/Xiao Yijiu)
Xinhua - Silk Road

Shanghai, 22 nov (Xinhua) — A empresa francesa Dedienne Aerospace montou uma fábrica em Shanghai para explorar ainda mais o crescente mercado de manutenção de aviação da China.

Nos próximos três anos, a fábrica de Shanghai deve produzir 100 suportes de motores aeronáuticos por ano, todos para venda no mercado chinês, disse Guillaume Justamon, diretor de vendas e marketing da Dedienne Aerospace, numa cerimônia de inauguração da fábrica nesta terça-feira.

De acordo com o plano de desenvolvimento a longo prazo, a fábrica se tornará uma das três principais unidades da empresa a nível mundial, atendendo principalmente o mercado asiático, segundo Justamon.

“Nos próximos 10 anos, o mercado de serviços de manutenção de aviação da China crescerá a uma taxa anual de 6,9%”, disse Justamon. “Estamos muito otimistas sobre as perspectivas de desenvolvimento da fábrica de Shanghai e futuramente vamos estabelecer pontos de serviço em outras cidades importantes da China.”

Espaço Publicitáriocnseg

O mercado de aviação da China está a caminho de se tornar o maior do mundo, com um crescimento notável testemunhado na indústria aeroespacial nos últimos anos, de acordo com Hu Bo, gerente geral da Dedienne Aerospace China.

A procura por serviços de manutenção, reparo e revisão está aumentando, impulsionada principalmente pela expansão da frota operacional. É necessário um investimento significativo em oficinas, infraestruturas e mão de obra qualificada, apresentando uma oportunidade inegável para os players do setor, acrescentou Hu.

A Dedienne Aerospace é uma empresa internacional especializada em ferramentas aeroespaciais para os mercados civil e de defesa. Abriu sua primeira fábrica na China em Zhuhai, província de Guangdong, há 15 anos. Fim

Leia também:

China vê aumento de recém-nascidos em 2024
Cinturão e Rota
China vê aumento de recém-nascidos em 2024

Beijing, 17 de janeiro (Xinhua) — A China registrou 9,54 milhões de nascimentos em 2024, um aumento de 520.000 em comparação com 2023, informou o Departamento Nacional de Estatísticas (DNE) nesta sexta-feira. A taxa de natalidade em 2024 atingiu 6,77 por 1.000 pessoas, refletindo um aumento de 0,38 por mil em relação ao ano anterior, […]

Portos de Shanghai registram recorde em exportações de veículos em 2024
Cinturão e Rota
Portos de Shanghai registram recorde em exportações de veículos em 2024

Shanghai, 16 janeiro (Xinhua) — Dois grandes portos de exportação de automóveis na metrópole chinesa de Shanghai registraram exportações de mais de 1,66 milhões de veículos em 2024, um aumento de 26,6% em termos anuais, informou a alfândega local nesta quarta-feira. O Terminal Automotivo Internacional Haitong de Shanghai é um porto importante para os negócios […]

Novo Banco de Desenvolvimento emite títulos panda de 5 anos no valor de US$ 834 milhões
Cinturão e Rota
Novo Banco de Desenvolvimento emite títulos panda de 5 anos no valor de US$ 834 milhões

Shanghai, 16 janeiro (Xinhua) — O Novo Banco de Desenvolvimento emitiu títulos panda de cinco anos no valor de 6 bilhões de yuans (cerca de 834,7 milhões de dólares americanos) no Mercado Interbancário de Títulos da China, anunciou o banco nesta quarta-feira. “Estamos satisfeitos em ver uma forte demanda dos investidores pela emissão de títulos”, […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui