Empresa francesa abre fábrica na China visando mercado de manutenção de aviação

A empresa francesa Dedienne Aerospace montou uma fábrica em Shanghai para explorar ainda mais o crescente mercado de manutenção de aviação da China.

71
Um avião cargueiro pousa no Aeroporto de Ezhou Huahu em Ezhou, na Província de Hubei, centro da China, em 19 de março de 2022. (Xinhua/Xiao Yijiu)
Xinhua - Silk Road

Shanghai, 22 nov (Xinhua) — A empresa francesa Dedienne Aerospace montou uma fábrica em Shanghai para explorar ainda mais o crescente mercado de manutenção de aviação da China.

Nos próximos três anos, a fábrica de Shanghai deve produzir 100 suportes de motores aeronáuticos por ano, todos para venda no mercado chinês, disse Guillaume Justamon, diretor de vendas e marketing da Dedienne Aerospace, numa cerimônia de inauguração da fábrica nesta terça-feira.

De acordo com o plano de desenvolvimento a longo prazo, a fábrica se tornará uma das três principais unidades da empresa a nível mundial, atendendo principalmente o mercado asiático, segundo Justamon.

“Nos próximos 10 anos, o mercado de serviços de manutenção de aviação da China crescerá a uma taxa anual de 6,9%”, disse Justamon. “Estamos muito otimistas sobre as perspectivas de desenvolvimento da fábrica de Shanghai e futuramente vamos estabelecer pontos de serviço em outras cidades importantes da China.”

Espaço Publicitáriocnseg

O mercado de aviação da China está a caminho de se tornar o maior do mundo, com um crescimento notável testemunhado na indústria aeroespacial nos últimos anos, de acordo com Hu Bo, gerente geral da Dedienne Aerospace China.

A procura por serviços de manutenção, reparo e revisão está aumentando, impulsionada principalmente pela expansão da frota operacional. É necessário um investimento significativo em oficinas, infraestruturas e mão de obra qualificada, apresentando uma oportunidade inegável para os players do setor, acrescentou Hu.

A Dedienne Aerospace é uma empresa internacional especializada em ferramentas aeroespaciais para os mercados civil e de defesa. Abriu sua primeira fábrica na China em Zhuhai, província de Guangdong, há 15 anos. Fim

Leia também:

Vendas de automóveis da China sobem 8,3% entre janeiro e maio
Cinturão e Rota
Vendas de automóveis da China sobem 8,3% entre janeiro e maio

Beijing, 14 junho (Xinhua) — As vendas de automóveis da China aumentaram 8,3% em termos anuais para quase 11,5 milhões de unidades nos primeiros cinco meses de 2024, mostraram dados da Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis nesta sexta-feira. Somente em maio, as vendas de automóveis atingiram aproximadamente 2,42 milhões de unidades, alta de 1,5% […]

China reduzirá preços no varejo de gasolina e diesel
Cinturão e Rota
China reduzirá preços no varejo de gasolina e diesel

Beijing, 13 de junho (Xinhua) — A China reduzirá os preços no varejo da gasolina e do diesel nesta sexta-feira, com base nas recentes mudanças nos preços internacionais do petróleo, disse o principal planejador econômico do país na última quinta-feira. Os preços da gasolina serão reduzidos em 190 yuans (cerca de 26,7 dólares americanos) por […]

Jovens chineses e americanos iniciam intercâmbio cultural em Beijing
Cinturão e Rota
Jovens chineses e americanos iniciam intercâmbio cultural em Beijing

Beijing, 13 de junho (Xinhua) — Um grupo de jovens da China e dos Estados Unidos iniciaram uma visita de intercâmbio cultural em Beijing nesta quarta-feira. O evento faz parte do Programa de Intercâmbio Juvenil China-EUA “Ponte do Futuro”, um esforço de colaboração da Federação da Juventude de Toda a China e da Associação do […]

Setor privado conta com 96,4% das entidades comerciais da China, mostram dados oficiais
Cinturão e Rota
Setor privado conta com 96,4% das entidades comerciais da China, mostram dados oficiais

Beijing, 13 junho (Xinhua) — O número de entidades comerciais privadas na China atingiu 180,45 milhões até o final de maio de 2024, representando 96,4% do total das entidades comerciais do país, de acordo com a Administração Estatal para Regulação do Mercado. Essa proporção aumentou em relação aos 95,5% registrados em 2019, disse a pasta, […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui