Empresa francesa abre fábrica na China visando mercado de manutenção de aviação

A empresa francesa Dedienne Aerospace montou uma fábrica em Shanghai para explorar ainda mais o crescente mercado de manutenção de aviação da China.

32
Um avião cargueiro pousa no Aeroporto de Ezhou Huahu em Ezhou, na Província de Hubei, centro da China, em 19 de março de 2022. (Xinhua/Xiao Yijiu)
Xinhua - Silk Road

Shanghai, 22 nov (Xinhua) — A empresa francesa Dedienne Aerospace montou uma fábrica em Shanghai para explorar ainda mais o crescente mercado de manutenção de aviação da China.

Nos próximos três anos, a fábrica de Shanghai deve produzir 100 suportes de motores aeronáuticos por ano, todos para venda no mercado chinês, disse Guillaume Justamon, diretor de vendas e marketing da Dedienne Aerospace, numa cerimônia de inauguração da fábrica nesta terça-feira.

De acordo com o plano de desenvolvimento a longo prazo, a fábrica se tornará uma das três principais unidades da empresa a nível mundial, atendendo principalmente o mercado asiático, segundo Justamon.

“Nos próximos 10 anos, o mercado de serviços de manutenção de aviação da China crescerá a uma taxa anual de 6,9%”, disse Justamon. “Estamos muito otimistas sobre as perspectivas de desenvolvimento da fábrica de Shanghai e futuramente vamos estabelecer pontos de serviço em outras cidades importantes da China.”

Espaço Publicitáriocnseg

O mercado de aviação da China está a caminho de se tornar o maior do mundo, com um crescimento notável testemunhado na indústria aeroespacial nos últimos anos, de acordo com Hu Bo, gerente geral da Dedienne Aerospace China.

A procura por serviços de manutenção, reparo e revisão está aumentando, impulsionada principalmente pela expansão da frota operacional. É necessário um investimento significativo em oficinas, infraestruturas e mão de obra qualificada, apresentando uma oportunidade inegável para os players do setor, acrescentou Hu.

A Dedienne Aerospace é uma empresa internacional especializada em ferramentas aeroespaciais para os mercados civil e de defesa. Abriu sua primeira fábrica na China em Zhuhai, província de Guangdong, há 15 anos. Fim

Leia também:

Regulador de valores mobiliários da China promete melhores padrões de supervisão e repressão de atividades ilegais
Cinturão e Rota
Regulador de valores mobiliários da China promete melhores padrões de supervisão e repressão de atividades ilegais

A Comissão Reguladora de Valores da China (CSRC, na sigla em inglês) disse nesta quinta-feira que orientará a Bolsa de Valores de Shanghai, a Bolsa de Valores de Shenzhen e a Bolsa de Futuros Financeiros da China a fortalecer os seus padrões de supervisão para transações anormais, e que reprimirá as atividades ilegais.

PIB da região Beijing-Tianjin-Hebei cresce 90% na última década
Cinturão e Rota
PIB da região Beijing-Tianjin-Hebei cresce 90% na última década

Beijing, 23 fev (Xinhua) — A região Beijing-Tianjin-Hebei viu seu Produto Interno Bruto (PIB) crescer 90% para 10,4 trilhões de yuans (US$ 1,46 trilhão) em 2023, em comparação com o nível de 2013, mostraram dados divulgados nesta quinta-feira. Ao transferir suas funções não-essenciais, Beijing fechou mais de 3 mil empresas de manufatura e fechou ou […]

Província chinesa de Hunan, vê seu volume de exportação de máquinas de construção aumentar 43,7% em 2023
Cinturão e Rota
Província chinesa de Hunan, vê seu volume de exportação de máquinas de construção aumentar 43,7% em 2023

Beijing, 23 fev (Xinhua) — O volume de exportação de máquinas de construção na Província de Hunan, centro da China, atingiu 26,3 bilhões de yuans em 2023, aumentando 43,7% em termos anuais, 21,7% acima da média nacional, de acordo com a Alfândega de Changsha, publicado no Hunan Daily nesta quarta-feira. Em 2023, a província viu […]

Investidores investem mais no mercado de ações da China via ETFs este ano
Cinturão e Rota
Investidores investem mais no mercado de ações da China via ETFs este ano

Os investidores têm investido em fundos negociados em bolsa (ETFs) relacionados no mercado de ações de categoria A da China este ano, com influxos líquidos de capital para tais ETFs de ações já ultrapassando 340,82 bilhões de yuans até 21 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui