Energia solar avança pelo Rio

Empresa abre mais duas franquias.

A Blue Sol Energia Solar – empresa do setor de energia solar fotovoltaica – anuncia o início das operações de mais duas franquias no Rio de Janeiro, totalizando 33 operações no estado. Dessa vez, as cidades contempladas foram Nova Iguaçu, cuja unidade é comandada pelo franqueado Clério Gonçalves Possi Júnior; e Armação dos Búzios, que tem à frente Tania Mara de Souza Theodoridis Correia. As duas novas franquias da rede têm como missão levar os sistemas fotovoltaicos às residências e comércios locais e devem proporcionar que cada um deles alcance até 95% de economia na conta de luz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Fitch eleva rating do Banco Sicoob para AA (bra)

Houve melhora do perfil de negócios e de risco da instituição

Petrobras Conexões para Inovação cria robô de combate a incêndio

Estatal: Primeiro no mundo adaptado para a indústria de óleo e gás

Tunisianos investem em azeite orgânico para entrar no Brasil

Segundo executivo, Tunísia está em primeiro lugar no ranking global de azeites orgânicos.

Últimas Notícias

OIT: crises geraram déficit de 112 milhões de empregos no mundo

Guy Ryder: 'efeitos sobre os trabalhadores e suas famílias, particularmente nos países em desenvolvimento, serão devastadores.'

Banco central da China injeta liquidez via recompra reversa

O Banco Central da China injetou na sexta-feira 10 bilhões de yuans (cerca de 1,48 bilhões de dólares) de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

Representante chinês pede coordenação e estabilidade sobre alimentação

Um representante chinês pediu na quinta-feira para que a comunidade internacional trabalhe em conjunto, no objetivo de estabilizar o mercado global de alimentos, garantir suprimentos diversos de alimentos e facilitar globalmente o comércio agrícola.

Venda de álcool em gel cai pela metade

Relaxamento de medidas restritivas causou queda em produtos de limpeza; já material de higiene pessoal cresceu 4,8% de janeiro a abril.