ENIGMA DA LIDERANÇA

142

Foi lançado nesta terça-feira, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, o livro “O Enigma da Liderança”, o primeiro do executivo Sergio Piza, com selo da Editora Évora. A obra combina conceito, experiência vivencial, cases e dicas para convidar o leitor a uma grande e provocativa reflexão. Capítulo a capítulo, a narrativa constrói as estruturas que formam os pilares de uma carreira de sucesso e, entretanto, desconstrói mitos sobre o papel do líder e o paternalismo das empresas na formação profissional das pessoas. “O livro exalta a visão sistêmica no exercício da liderança, mostrando a importância de entender a empresa como um ambiente integrado”, ressalta Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter Brasil, na abertura do livro. Outros nomes de peso também manifestam suas impressões, endossando a obra. Entre eles, Maira Habimorad, CEO da Cia. de Talentos; Fabio Schvartsman, presidente da Vale; Michel Sarkis, presidente da Banestes S/A; João Cox, conselheiro de empresas e fundador da Cox Investment and Advisory e Marshall Goldsmith, autor de "O efeito gatilho". No prefácio, Horácio Lafer Piva, economista e ex-presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) comenta sobre a visão do papel do líder, tratada no livro de forma humanista e valorizando o senso de propósito, sem desconsiderar a importância da entrega de resultados.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui