ENS 50 Anos: campanha dá 50% de desconto em mais de 30 cursos

O aniversário de 50 anos da ENS será no dia 30 de junho, mas as comemorações pela emblemática data começaram há algum tempo.

Para inaugurar o mês de seu 50º aniversário, a ENS deu início, nesta semana, à campanha comercial que prevê 50% de desconto em cursos online selecionados, em uma ação alusiva ao cinquentenário. Até 2 de julho, mais de 30 cursos livres e de extensão poderão ser adquiridos pela metade do preço.

Versáteis e dinâmicos, os programas de extensão da ENS garantem ao aluno não somente uma qualificação, mas também a oportunidade de reciclar conhecimentos e ampliar a rede de contatos. A extensão não precisa ser feita necessariamente na área de formação de origem, o que amplia o espectro de conhecimento dos participantes.

Dentre os programas que fazem parte da ação promocional, uma grande parte é dedicada à atividade de Gestão, nas áreas de Seguros de Pessoas, Riscos, Inovação, Financeira, Marketing de Serviços, Operações de Seguros, Resseguro e Operações de Seguros, entre outras. Temas em evidência no mercado de seguros também estão contemplados, como Transformação Digital, Relações Comerciais e Jurídicas, Cenários e Ambiente de Negócios, e Marketing de Resultados.

Cursos livres. Já os cursos livres são programas de nível médio, de curta duração, que têm como objetivo fundamentar, aprimorar e ampliar a formação do aluno com conhecimentos teóricos e práticos nas diferentes áreas do Seguro. Eles podem ser feitos por profissionais ou estudantes que desejam acesso imediato ao mercado de trabalho ou buscam requalificação profissional.

Na oferta desta categoria estão programas que abordam Teoria Geral do Seguro, Seguro de Automóveis, de Pessoas, de Transportes e de Responsabilidade Civil, além de conceitos sobre Estratégias de Comercialização de Seguros e Direito e Legislação do Seguro. Para usufruir do desconto de 50% da campanha, os interessados devem acessar o site ou as redes sociais da ENS e inserir o voucher ENS50 no momento da inscrição.

Ações comemorativas. O aniversário de 50 anos da ENS será no dia 30 de junho, mas as comemorações pela emblemática data começaram há algum tempo. Uma das primeiras ações celebrativas foi a criação de uma versão comemorativa da logomarca da Escola, que pode ser vista nas assinaturas de e-mails de todos os colaboradores, sites, redes sociais e campanhas de divulgação de produtos.

Nas principais redes sociais da Escola – Instagram, Facebook e YouTube – teve início, no dia 12 de maio, uma contagem regressiva muito especial: até 30 de junho, está sendo apresentado, por dia, um acontecimento marcante da história da ENS. Serão ao todo 50 fatos representativos vividos ao longo dos 50 anos da Escola.

Artigos Relacionados

ENS e Ministério da Agricultura fazem live para lançar curso gratuito

Live no dia 7 de julho terá a participação de representantes do MAPA e especialistas em agronegócio.

Uso do plano de saúde ainda é menor que no pré-pandemia

Número preliminar de beneficiários em planos de assistência médica no mês de maio atingiu 48.137.766 usuários, alta de 0,32% ante abril.

CNseg debate mercado irregular de seguros na América Latina

A situação do mercado irregular de seguros em países da América Latina e as possíveis soluções para os prejuízos causados ao consumidor foram...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

ENS e Ministério da Agricultura fazem live para lançar curso gratuito

Live no dia 7 de julho terá a participação de representantes do MAPA e especialistas em agronegócio.

Carta Fabril lança o papel higiênico premium Cotton Folha Tripla

Novidade foi desenvolvida para levar mais maciez com preço justo ao consumidor

LDZ Escola abre curso de animação digital 2D da ToonBoom Animation

Arte digital e cultura nerd beneficiam saúde e qualidade de vida.

Vendas Club traz conteúdo exclusivo para todo o Brasil

Propósito é prestar serviço para profissionais se manterem atualizados sobre o cenário de vendas.

Imóveis comerciais: segmento deve reaquecer de forma gradual

Desaquecimento por imóveis comerciais ocorreu por causa do home office imposto pelas restrições sanitárias.