ENS lança Mês da Educação em Seguros em homenagem a corretores

Ação contempla descontos em programas online de MBA, pós-graduação e extensão, além de combos de cursos de autoaprendizagem.

Seguros / 03:01 - 24 de out de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Outubro é considerado um mês de ação, coragem e empreendimento, características dos grandes homenageados do período no mercado de seguros: corretores e securitários. Para prestigiar esses profissionais, que celebram as datas comemorativas de suas profissões em 12 e 19 de outubro, respectivamente, a ENS está lançando a campanha Mês da Educação em Seguros.
A iniciativa, que começou nesta semana e vai até 30 de outubro, contempla dois tipos de ofertas em programas educacionais da Escola. A primeira delas oferece 30% de desconto no valor integral de cursos na modalidade online, que incluem MBAs, pós-graduações e extensões, além de cursos livres – auto instrucionais e por aulas ao vivo – que abordam temas nas diferentes áreas do seguro.
A segunda oferta compreende um grupo de seis combos compostos por cursos de autoaprendizagem, que incluem quatro temas cada, com custo de R$ 247. São eles:
- Combo 1: "Eu, Líder" – cursos relacionados aos desafios de cargos de liderança;
- Combo 2: "Ampliando meu portfólio" – cursos sobre diversos produtos do mercado de seguros para ampliação da atuação dos profissionais;
- Combo 3: "Conhecendo tudo sobre riscos" – cursos para quem trabalha na área de riscos;
- Combo 4: "Conhecendo tudo sobre seguros" – cursos para quem deseja iniciar a carreira no setor;
- Combo 5: "Decidi empreender!" – cursos para quem quer começar o próprio negócio;
- Combo 6: "Eu, corretor empreendedor!" – cursos sobre práticas de gestão, inovação e cuidados com o cliente.
“Montamos esta estrutura especial de descontos nos cursos oferecidos pela ENS, a fim de facilitar e agraciar nosso grande público discente, levando qualificação aos profissionais do mercado. Desenvolvemos módulos que vão auxiliar corretores e securitários tanto na busca por especialização quanto no desenvolvimento de seus próprios negócios”, explica o diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy.
Detalhes sobre a grade de cursos que integram as promoções, investimento, formas de pagamento e regulamento estão disponíveis no hotsite da campanha: 
http://descubra.ens.edu.br/mes-da-educacao-em-seguros.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor