ENS: parceria dá 20% de desconto no curso de formação de corretores

A ENS promove uma campanha em conjunto com Sindicatos de Corretores de Seguros de todo o País para oferecer 20% de abatimento no valor do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. A promoção está disponível até o dia 15 de fevereiro. Pelo acordo, profissionais associados aos sindicatos poderão indicar alunos para o curso, que terão direito ao valor reduzido mediante apresentação de cupom.
A Habilitação de Corretores de Seguros é a capacitação necessária para exercer a profissão no Brasil. Os alunos aprovados no curso poderão requerer junto à Susep o registro para atuar como corretor. O programa completo é composto por três etapas: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. No momento, as inscrições estão abertas para a formação completa, que tem sete meses de duração. Ao final, o aluno estará apto para comercializar todos os ramos de seguros.

A grade abrange todas as modalidades de seguros, como Automóveis, Responsabilidade Civil, Transportes, Riscos Cibernéticos, além de disciplinas como LGPD para corretores, Empreendedorismo, Mercado Financeiro, entre outras. As aulas são online, o que possibilita maior flexibilidade e autonomia. Além de vídeos e da interação em tempo real, os participantes contam com tutoria especializada, materiais interativos, e-books e exercícios.
Para verificar a relação de sindicatos participantes da promoção e obter o cupom de acesso é necessário entrar em contato com o respectivo Sincor ao qual o corretor está associado. Outras informações sobre a campanha estão disponíveis no endereço ens.edu.br/pt/Cursos/parceria-sincor.

Leia mais:

Setor médico busca soluções para alto gasto com exames médicos

Como evitar furtos nas residências de veraneio

Artigos Relacionados

Planos registram maior número de beneficiários desde dezembro de 2016

Dados de janeiro foram divulgados hoje pela ANS e confirmam tendência de crescimento no país.

Segflix inicia suas atividades e lança curso gratuito

O Segflix, canal de streaming voltado para o mercado de seguros fundado pelo professor Arley Boullosa, iniciou um ciclo de educação à distância e...

Qualicorp anuncia novidades no Rio de Janeiro aos corretores

A Qualicorp anunciou diversas novidades para os corretores no Rio de Janeiro. Durante a live especial TamoJunto Rio, a administradora de benefícios apresentou os...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Lula livre. Até quando?

Jurista: Necessidade de proteger Moro e os procuradores da Lava Jato.

Produtividade na indústria cai com menor produção na pandemia

Para 2021, as perspectivas são melhores, em razão do início da vacinação da população.

Demanda por bens industriais cresceu 0,6% em janeiro

Ipea apontou avanço de 6,6% no trimestre móvel encerrado no primeiro mês de 2021.

Aumenta consumo de pornô por público feminino

Relatório de site de entretenimento adulto revela que 39% do acessos são de mulheres.

Abertura de empresas tem alta de 13,4% em novembro

Segundo Serasa, sociedades limitadas impulsionaram índice; comércio teve alta estimulada por Black Friday e festas de fim de ano.