Escola de Treinamento realiza curso sobre empreendedorismo em novembro

Aulas abordam precificação, finanças, aspectos psicológicos, marketing, venda.

Registro / 01:09 - 14 de out de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Escola de Treinamento, instituição voltada à capacitação profissional, com foco em formar e desenvolver competências profissionais de forma rápida e prática, realiza nos sábados 7, 14 e 28 de novembro, das 9h às 11h, o curso intensivo online “Introdução ao empreendedorismo: como iniciar o seu próprio negócio”. A oportunidade tem como público-alvo profissionais interessados em abrir o próprio negócio ou para todos que se interessam pelo empreendedorismo. Os interessados podem fazer a inscrição no www.escoladetreinamento.com.br. O valor simbólico de participação é de R$ 50,00.

De acordo com o diretor da Escola de Treinamento e professor universitário, Ricardo Machado, o alto índice de mortalidade das micro e pequenas empresas nos primeiros anos de vida em razão de falta de planejamento e de capacitação técnica dos empreendedores justifica a realização do curso. “O curso é destinado a quem deseja abrir seu próprio negócio e a quem já possui seu próprio negócio, mas precisa se tornar competitivo num mercado de acirrada competição”, explica Ricardo Machado.

“Os participantes que desejam abrir seu próprio negócio poderão conhecer os aspectos técnicos e comportamentais que envolvem uma empresa. No final do curso, todos terão base para decidir se justifica a realização de um plano de negócios, por exemplo”, avalia Machado. Para os que já atuam no empreendedorismo, enfrentando as dificuldades, neste momento de pandemia pelo novo coronavírus, Machado, comenta que esses ganham a oportunidade de discutir aspectos que os levem a se tornarem mais competitivos.

No conteúdo programático do curso estão os temas: diferença entre administrador e empreendedor, perfil técnico do empreendedor, perfil psicológico do empreendedor, posicionamento, pesquisa de custos, precificação, qualidade total, recursos humanos, finanças, marketing e venda. As aulas serão ministradas pelos professores universitários Manuel Barreiros e Ricardo Machado e pela psicóloga Cristiane Nalin.

Serviço:

Curso: Introdução ao empreendedorismo: como iniciar o seu próprio negócio

Modelo: on-line

Dias: 07, 14 e 28 de novembro

Horário: 9h às 11h

Inscrição: www.escoladetreinamento.com.br

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor