Estaleiro nacional trará novidades ao São Paulo Boat Show 2020

Com o turismo interno e mercado náutico aquecidos no Brasil, o estaleiro Triton Yachts confirma a participação e novidades ao São Paulo Boat Show 2020. Neste ano, o evento acontece de 19 a 24 de novembro, pela primeira vez em formato outdoor, na Raia Olímpica da USP, no coração de São Paulo.
Com três embarcações na água e uma na área seca, a Triton Yachts promete mais uma vez encantar o público com sua variada gama de opções. “Temos ótimas expectativas para o São Paulo Boat Show já que é uma oportunidade de apresentar as mais recentes novidades da Triton Yachts. Além disso, esperamos boa movimentação já que, com os desafios para viagens ao exterior, o público vem descobrindo cada vez mais o turismo náutico. O barco também é um lugar seguro e agradável para aproveitar com a família, especialmente, em tempos que a prevenção é fundamental”, explica o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.
Entre os barcos expostos, está confirmado o lançamento do ano, a Triton 470 FLY que combina conforto, grandes dimensões, design contemporâneo, tecnologia e acabamentos diferenciados. Entre os destaques em termos de aproveitamento de espaços está o espaço gourmet na popa que pode ser utilizado mesmo com o acionamento da plataforma submergível. Em termos de espaços interiores, também chama atenção a ampla cabine máster posicionada na meia-nau.
A Triton 300 Sport, entre as campeãs de vendas, também está confirmada ao São Paulo Boat Show. Pela primeira vez, o arrojado modelo, que já conquistou o mercado Brasil e exterior, será exposto em sua versão 2021 com inovações no layout. É o caso do cockpit que ganhou mais espaço para lazer e circulação. O solário foi substituído por um amplo sofá e espaço gourmet na popa para ótimas experiências a bordo.
Um dos modelos mais vendidos da marca, a Triton 370 na sua versão HT (hard top, similar ao teto solar) também não ficará de fora do evento. Além do design clássico atemporal, que chama a atenção mesmo à distância, o modelo de quase 11 metros tem duas cabines confortáveis para pernoite, banheiro, área de estar, cozinha e espaço gourmet.
E para quem prefere uma embarcação de menor tamanho ou quer ingressar no mercado náutico, a Triton 250 Open também será um atrativo do São Paulo Boat Show. Com quase 8 metros de comprimento, encanta pelo seu design moderno e pelo seu cockpit espaçoso com áreas para descanso e banhos de sol, pia e geladeira, além de banheiro. É também indicada para a prática de esportes aquáticos como é o caso do wakeboard.
Todos os modelos Triton Yachts trazem opções de personalização e possuem equipamentos modernos de navegação, eletrodomésticos, mobiliários e revestimentos de alto padrão e durabilidade.

Artigos Relacionados

80 anos do João Luiz da Magnífica de Faria

Figura ilustre do mundo da cachaça festeja aniversário com presente especial para amigos e parceiros da Magnífica: a cachaça Reserva do Patrão.

Carta Fabril Lança papel higiênico folha dupla na versão de 20m

Deluxe Ultra ‘Leve 16 Pague 15’ já está no mercado.

Estaleiro de SC investe meio milhão em linha de produção exclusiva

Estaleiro irá entregar até quatro vezes mais rápido e atender à crescente procura por embarcações novas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Campos marítimos do pós-sal estão em decadência

Os campos marítimos do pós-sal já produziram cerca de 16 bilhões de barris de óleo equivalente ao longo de sua história, ou seja, 63%...

Motoboys protestam em São Paulo

Entregadores tomaram ruas de São Paulo contra baixa remuneração e péssimas condições de trabalho

BC altera norma para segunda fase do open banking

Medida complementa regulamentação que estabelece requisitos técnicos de fase que vai permitir compartilhamento de dados e transações de clientes.

Confiança do consumidor medida por Michigan ficou abaixo do esperado

Índice registrou leitura de 86,5 na prévia de abril e o esperado era 89.

Escolha de conselheiros da ANPD preocupa por conflito de interesses

Entre os indicados há diretores e encarregados de dados pessoais de grandes empresas da internet.