No dia 3 de fevereiro, às 11 horas, a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) e a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) apresentarão a pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil”
Durante o evento virtual, haverá um debate ao vivo sobre os principais achados do trabalho com André Alves (Head de Marketing e Comunicação do BTG Pactual), Lívia Salvoni (Gerente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco) e Marc Forster (Head de Client Service & Marketing da Western Asset). A mediação é de Amanda Brum (Gerente de Marketing e de Relacionamento com Associados da Anbima).
É uma oportunidade para compreender como é a estrutura de comunicação das empresas do setor, como ela se insere na estratégia do negócio e entender em que nível está a atuação dos demais players do mercado.
O estudo inédito retrata, ainda, os desafios e transformações no mundo pós-pandemia pelo olhar dos profissionais de comunicação que atuam nas empresas dos mercados financeiro e de capitais e, ao mesmo tempo, revela como as instituições estão conectadas com seus públicos e perspectivas para os próximos anos. Para assistir, basta acessar: https://anbi.ma/pesquisaaberje