Evento debate a retomada da economia e o papel do mercado de capitais

Objetivo é reunir profissionais do mercado e gestores públicos em painéis de grande relevância.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o CFA Institute e a Amec Brasil (Associação de Investidores no Mercado de Capitais) vão realizar o evento online A Retomada da Economia e o papel do Mercado de Capitais, de 8 a 10 de dezembro. O objetivo é reunir profissionais do mercado e gestores públicos em painéis de grande relevância para o mercado de capitais.

O evento será uma oportunidade de discutir assuntos de relevância para o futuro do mercado de capitais no mundo pós-pandemia, como a Agenda Regulatória 2021 da CVM e o aperfeiçoamento de mecanismos de proteção a investidores estarão entre os temas debatidos, assim como outros assuntos presentes na atuação da autarquia, como a educação financeira e o uso de redes sociais”, disse o presidente da CVM, Marcelo Barbosa.

Barbosa participará da abertura do evento, ao lado dos presidentes do CFA Society Brazil, Felipe Nogueira, e da Amec Brasil, Fábio Coelho. O presidente da Comissão de Negociação de Futuros de Commodities dos Estados Unidos, Heath P. Tarbert, será um dos palestrantes do evento.

A diretora Flávia Perlingeiro, o diretor Gustavo Gonzalez, os superintendentes de Proteção e Orientação aos Investidores, José Alexandre Vasco, e de Desenvolvimento de Mercado, Antonio Berwanger, também representarão a CVM em painéis do evento.

Os encontros online serão realizados de 8 a 10/12/2020, das 9h às 12h30. Saiba todos os detalhes da programação e faça sua inscrição pelo site (https://www.sympla.com.br/the-role-of-capital-market-in-economic-recovery--1046633) até 5/12. O link de acesso para a transmissão ao vivo do evento será enviado para os inscritos por e-mail.

 

 

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor