Evento em Curitiba discute as boas práticas para instalação dos sistemas drywall

Empresas / 20:57 - 10 de nov de 2016

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

No dia 23 de novembro, quarta-feira, a Knauf do Brasil, multinacional alemã referência mundial em sistemas de construção a seco (drywall), realiza em Curitiba o “Dia do Instalador de Drywall” – evento gratuito sobre as boas práticas para instalação dos sistemas drywall.

Voltado para todos os profissionais da cadeia produtiva da construção civil, o evento, além de apresentar a correta aplicação dos sistemas e produtos em drywall, também contará com minicursos, que abordarão temas como metodologia para cálculo de consumo de materiais para drywall; fixação de carga em drywall; boas práticas para correta instalação do material; uso de chapas e acessórios corretos para cada aplicação; tratamento de juntas e pintura em drywall.

Além disso, para os participantes que ficarem até o final do evento, serão sorteados alguns brindes exclusivos, entre eles duas máquinas de fixação Finca Pino para Drywall, cedida pela empresa Âncora, duas caixas com ferramentas para Drywall, fornecida pela Famastil, dois equipamentos Nível a Laser, oferecido pela Fischer, e duas parafusadeiras, cedida pela Bosch. Já o Senai Curitiba sorteará duas vagas para o curso de Aperfeiçoamento em Instalação de Sistema Construtivo a Seco (Drywall).

O evento acontecerá no dia 23 de novembro, quarta-feira, das 10h às 19h, no Espaço Torres, que fica na Rua Pergentina Silva Soares, 159, Jardim Botânico, Curitiba. A participação é gratuita, mas a Knauf estará aceitando a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados ao Instituto AMA – Associação Mantenedora de Apoio à Criança de Risco e com Câncer. As inscrições devem ser feitas através do site www.knauf.com.br/diadoinstalador.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor