Os mercados amanhecem nesta quarta-feira com as atenções direcionadas para os dados de produção industrial no Brasil e para o relatório ADP de empregos nos EUA, referente ao setor privado, bem como para os PMIs de serviços. Além disso, o mercado acompanha falas de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, e de alguns diretores do Federal Reserve, entre eles, Jerome Powell, presidente da instituição.
Nos negócios locais, o mercado pode reagir ao sinal vermelho observado em Nova Iorque e no minério de ferro, o que pode ser prejudicial para o Ibovespa e principalmente para as ações da Vale. Já o petróleo exibe alta, o que pode beneficiar as ações da Petrobras. No câmbio, o dólar perde força ante moedas fortes, conforme sugere o índice DXY, o que pode indicar espaço para valorização do real.
Os contratos futuros de petróleo operam estáveis, porém em viés positivo. Em Nova Iorque, os índices futuros acionários ficam no vermelho, enquanto na Europa o sinal das principais Bolsas é misto nesta manhã. Já as Bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em queda.
O contrato futuro de dólar fechou em alta se comparado à sua abertura. Com isso a moeda americana segue operando acima das médias de preços de fechamento dos últimos 20 e 200 dias.
.
Travelex Bank
Leia também:
Aeroméxico: conectividade de internet avançada nos jatos E190
Assistir filmes, televisão, esportes ao vivo e acessar a internet
Com crescimento de 42,11%, FIDCs são alternativa de financiamento
De acordo com a B3, existem quatro tipos
BC do México prevê mais cortes em taxas, apesar do possível impacto das tarifas
Instituição destacou o aumento da inflação geral de 3,93% ficou em 4,20%
Parceria pode dar desconto na luz e ingresso no mercado livre de energia
Projeto é da Tim e Eletrobras para clientes corporativos da operadora
Fundos tiveram resgates líquidos de R$ 37,8 bilhões no 1º semestre
No mesmo período de 2024, houve captação líquida positiva de R$ 190 bilhões
Acesso ao mercado de ouro em ambiente de bolsa regulado
A partir do próximo dia 21