Fabricante chinesa fornecerá linha fotovoltaica para a gigante indiana

236

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 8 jun (Xinhua) — A Yingkou Jinchen Machinery Co., Ltd. (603396.SH), uma fabricante chinesa de equipamentos fotovoltaicos com sede na cidade de Yingkou, província de Liaoning, nordeste da China, assinou recentemente um acordo de cooperação com a Adani Solar, uma empresa de energia solar fotovoltaica afiliada à gigante de energia indiana Adani, informou stcn.com nesta quarta-feira.

Segundo o acordo, Yingkou Jinchen Machinery Co.,Ltd. fornecerá à Adani Solar uma eficiente linha de produção automática de módulo fotovoltaico de 2 GW.

Espaço Publicitáriocnseg

A cooperação entre os dois lados remonta desde 2015 e, até agora, a empresa forneceu à Adani os equipamentos de fabricação de alta qualidade para módulos fotovoltaicos, com capacidade de 4 GW, de acordo com a Yingkou Jinchen Machinery Co., Ltd.

Sabe-se que a Adani é uma das maiores desenvolvedoras de energia solar do mundo e, com a meta de atingir 45 GW de capacidade de projetos de energia renovável até 2030, a empresa investirá 20 bilhões de dólares americanos no desenvolvimento de projetos de energia renovável na próxima década.

De acordo com a Yingkou Jinchen Machinery Co., Ltd., a Índia é um de seus importantes mercados no exterior e um centro de serviços de marketing foi estabelecido no país. No futuro, a empresa continuará a cooperar com as principais empresas de fabricação fotovoltaica em todo o mundo para participar, com mais visibilidade, do desenvolvimento sustentável global. Fim

Leia também:

China verá duplicação da geração de energia eólica e solar até 2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui