Fabricante chinesa OPPO lança novos celulares 5G na Arábia Saudita

A fabricante chinesa de smartphones OPPO apresentou seus telefones celulares 5G da série Reno7 na Arábia Saudita, marcando o primeiro lançamento da série da marca no mercado do Oriente Médio.

Foto tirada em 13 de março de 2022, mostra o evento de lançamento da série OPPO Reno7 realizado no Boulevard City of Riyadh Season, em Riyadh, Arábia Saudita. A fabricante chinesa de smartphones OPPO lançou seus celulares 5G da série Reno7 na Arábia Saudita, marcando o primeiro lançamento da série da marca no mercado do Oriente Médio. (OPPO/Folheto via Xinhua)

Xinhua - Silk Road

 

Riyad, 14 mar (Xinhua) — A fabricante chinesa de smartphones OPPO apresentou seus telefones celulares 5G da série Reno7 na Arábia Saudita, marcando o primeiro lançamento da série da marca no mercado do Oriente Médio.

A série Reno7, que foi apresentada no Boulevard City of Riyadh Season no domingo, apresenta tecnologia de Imagem Direta a Laser (LDI, sigla em inglês), que é usada pela primeira vez na indústria de telefonia móvel, de acordo com Saleh Ma, diretor de marca da OPPO Arábia Saudita.

O Reno7 Pro, o principal aparelho da série, tem apenas 7,45 mm de espessura e pesa cerca de 180g. Alimentado por um novo sistema de câmera principal e uma bateria de 4500mAh, ele oferece um “avanço da geração” no desempenho da imagem de fotos de retrato. Possui uma vida útil da bateria mais longa e cria “uma experiência de usuário prática e eficiente em smartphones”, disse Ma.

As proezas de pesquisa e desenvolvimento da OPPO em tecnologias próprias como o conjunto de chips MarSilicon e a tela dobrável Find N demonstraram que “as empresas de tecnologia chinesas de hoje são líderes do setor, fortes e capacitadas”, acrescentou Ma.

Os modelos de smartphones OPPO Reno 7 5G e Reno 7z também foram lançados no evento.

A OPPO, como um dos principais fabricantes e inovadores de dispositivos inteligentes do mundo, estabeleceu presença em mais de 50 países e regiões, empregando mais de 40.000 pessoas. É uma das marcas de telefones celulares mais vendidas no mercado egípcio e está entre as cinco marcas mais vendidas no mercado global, de acordo com os dados da empresa. Fim

Foto tirada em 13 de março de 2022, mostra o show da fonte no evento de lançamento da série OPPO Reno7, realizado no Boulevard City of Riyadh Season, em Riyadh, Arábia Saudita. A fabricante chinesa de smartphones OPPO lançou seus telefones celulares 5G da série Reno7 na Arábia Saudita, marcando o primeiro lançamento da série da marca no mercado do Oriente Médio. (OPPO/Folheto via Xinhua)

Uma mulher se apresenta no evento de lançamento da série OPPO Reno7, realizado no Boulevard City of Riyadh Season, em Riad, Arábia Saudita, em 13 de março de 2022. A fabricante chinesa de smartphones OPPO apresentou seus telefones celulares 5G da série Reno7 na Arábia Saudita, marcando o primeiro lançamento da série da marca no mercado do Oriente Médio. (OPPO/Folheto via Xinhua)

Foto tirada em 13 de março de 2022, mostra o evento de lançamento da série OPPO Reno7 realizado no Boulevard City of Riyadh Season, em Riyadh, Arábia Saudita. A fabricante chinesa de smartphones OPPO lançou seus celulares 5G da série Reno7 na Arábia Saudita, marcando o primeiro lançamento da série da marca no mercado do Oriente Médio. (OPPO/Folheto via Xinhua)

Foto tirada em 13 de março de 2022, mostra o evento de lançamento da série OPPO Reno7 realizado no Boulevard City of Riyadh Season, em Riyadh, Arábia Saudita. A fabricante chinesa de smartphones OPPO lançou seus celulares 5G da série Reno7 na Arábia Saudita, marcando o primeiro lançamento da série da marca no mercado do Oriente Médio. (OPPO/Folheto via Xinhua)

Pessoas participam do evento de lançamento da série OPPO Reno7, realizado no Boulevard City of Riyadh Season, em Riad, Arábia Saudita, em 13 de março de 2022. A fabricante chinesa de smartphones OPPO apresentou seus telefones celulares 5G da série Reno7 na Arábia Saudita, marcando o primeiro lançamento de série da marca no mercado do Oriente Médio. (Xinhua/Wang Haizhou)

Foto tirada em 13 de março de 2022, mostra os novos produtos no evento de lançamento da série OPPO Reno7 realizado no Boulevard City of Riyadh Season, em Riyadh, Arábia Saudita. A fabricante chinesa de smartphones OPPO lançou seus telefones celulares 5G da série Reno7 na Arábia Saudita, marcando o primeiro lançamento da série da marca no mercado do Oriente Médio. (Xinhua/Wang Haizhou)

Foto tirada em 13 de março de 2022, mostra o evento de lançamento da série OPPO Reno7 realizado no Boulevard City of Riyadh Season, em Riyadh, Arábia Saudita. A fabricante chinesa de smartphones OPPO lançou seus telefones celulares 5G da série Reno7 na Arábia Saudita, marcando o primeiro lançamento da série da marca no mercado do Oriente Médio. (OPPO/Apostila via Xinhua)

Foto tirada em 13 de março de 2022, mostra o evento de lançamento da série OPPO Reno7 realizado no Boulevard City of Riyadh Season, em Riyadh, Arábia Saudita. A fabricante chinesa de smartphones OPPO lançou seus telefones celulares 5G da série Reno7 na Arábia Saudita, marcando o primeiro lançamento da série da marca no mercado do Oriente Médio. (OPPO/Apostila via Xinhua)

 

Leia também:

Empresas sauditas e chinesas assinam acordos em tecnologia

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Comércio da China com países do Cinturão e Rota registra crescimento

Os laços econômicos e comerciais da China com os países ao longo do Cinturão e Rota se fortaleceram significativamente na última década, afirmou Sheng Qiuping, vice-ministro do Comércio da China, nesta sexta-feira.

Produção de chá eletrificada impulsiona indústria de chá na China

A produção de chá eletrificada na Província de Hunan, na região central da China, um dos setores de eletrificação rural promovidos pela State Grid Hunan Electric Power Co., Ltd., está ajudando a indústria local de chá a prosperar em uma forma de produção mais verde e eficiente.

JD.com acompanha sua receita líquida crescer 18% no primeiro trimestre

A gigante do comércio eletrônico da China, JD.com, observou sua receita líquida aumentar 18% ano a ano no primeiro trimestre deste ano, informou o China Securities Journal.

Últimas Notícias

Câmara deve colocar em votação PL que desonera tarifas de energia

Em 2021, o Brasil passou pela pior crise hídrica em mais de 90 anos

Metodologia para participação de investidor estrangeiro

Serão considerados os dados de liquidação das operações realizadas no mercado primário nos sistemas da B3

Fitch eleva rating do Banco Sicoob para AA (bra)

Houve melhora do perfil de negócios e de risco da instituição

Petrobras Conexões para Inovação cria robô de combate a incêndio

Estatal: Primeiro no mundo adaptado para a indústria de óleo e gás

Brasil tenta ampliar diálogo com a UE

Debate da recuperação econômica nas duas regiões e discussão sobre as perspectivas das políticas fiscais