Fabricante KENNEDE tornará agente de vendas de Boulder nos países B&R

A fabricante chinesa de iluminação standby e eletrodomésticos KENNEDE Electronics MFG. Co., Ltd. (002723.SZ) anunciou em 7 de janeiro que assinou um acordo de cooperação estratégica com a Boulder (Shenzhen) Technologies, Inc., fabricante de cigarros eletrônicos, e foi autorizada a vender cigarros eletrônicos da Boulder exclusivamente para os países da Cinturão e Rota (B&R, sigla em inglês), relatou China Securities Journal.

Foto aérea tirada em 11 de setembro de 2020 mostra a vista da cidade de Shenzhen, Província de Guangdong, sul da China. (Xinhua/Mao Siqian)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 10 jan (Xinhua) — A fabricante chinesa de iluminação standby e eletrodomésticos KENNEDE Electronics MFG. Co., Ltd. (002723.SZ) anunciou em 7 de janeiro que assinou um acordo de cooperação estratégica com a Boulder (Shenzhen) Technologies, Inc., fabricante de cigarros eletrônicos, e foi autorizada a vender cigarros eletrônicos da Boulder exclusivamente para os países da Cinturão e Rota (B&R, sigla em inglês), relatou China Securities Journal.

A parceria estratégica envolve agência e distribuição da marca, bem como pesquisa, desenvolvimento e produção. O acordo exige que KENNEDE apresente um volume bruto de mercadoria (GMV, sigla em inglês) dos produtos concedidos não inferior que 10 milhões de dólares americanos (ou 63 milhões de yuans) nos países B&R antes da autorização expirar.

A KENNEDE tinha anunciada em novembro de 2021 que a sua subsidiária integral Shenzhen Yunhai Venture Capital Co., Ltd. adquiriu cerca de 2,5840% do patrimônio da Boulder (Shenzhen) Technologies, Inc.. A assinatura do acordo estratégico marca uma parceria mais estreita entre as duas partes.

A KENNEDE tem um layout de longo prazo nos países B&R e possui múltiplos canais de exibição e venda de produtos. Os seus eletrodomésticos de pequeno porte têm tido vendas elevadas nos mercados de B&R. A agência de vendas exclusiva dos produtos de Boulder nos países B&R e o objetivo da GMV derivam da sua perspectiva positiva para o potencial mercado dos países B&R.

Espera-se que a cooperação esteja mais avançada. De acordo com a KENNEDE, as duas partes realizarão conjuntamente pesquisa e desenvolvimento (P&D) inovadores, atualizar tecnologias e fabricar produtos com base nos costumes de consumo dos países B&R. Os produtos novos ou produtos atualizados podem ser vendidos sob a marca conjunta das duas empresas.

Além de ampliar os canais de vendas, a KENNEDE também está enriquecendo eletrodomésticos de pequeno porte para aumentar a presença nos países B&R.

Nos últimos anos, a KENNEDE tem se envolvida na tecnologia de saúde e equipamentos médicos cosméticos, e formou uma série de matrizes de produtos, como produtos de iluminação de reserva, reguladores de temperatura de ar, produtos repelentes de mosquitos e eletrodomésticos de cozinha criativos, acompanhando de perto as demandas emergentes dos mercados de B&R.

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

CMOC gastará US$ 1,826 bilhão no projeto de KFM em Congo

O CMOC Group Limited (603993.SH, 03993.HK) anunciou nesta quinta-feira que investirá cerca de 1,826 bilhão de dólares na fase I do desenvolvimento do projeto da mina de cobre-cobalto de Kisanfu (KFM), na República Democrática do Congo (RDC).

Banco central da China injeta liquidez via recompra reversa

O Banco Central da China injetou nesta sexta-feira 10 bilhões de yuans (cerca de 1,5 bilhões de dólares) de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

O mercado de pequenos artigos chineses é inaugurado em Dubai

O mercado de Yiwu, um centro de compras para pequenas mercadorias chinesas, foi inaugurado nesta quinta-feira em Dubai, oferecendo uma alternativa de mercado para compradores estrangeiros adquirirem produtos fabricados na China, informou Chinanews.com.

Últimas Notícias

Estados reduzem ICMS, mas dólar pode elevar combustíveis

Ao menos 11 governos anunciaram queda do imposto.

Fertilizantes e óleo reduzem superávit da balança comercial em junho

Governo reduz projeção para o ano: US$ 81,5 bilhões.

Sanções contra Rússia levam inflação na Europa para perto de 2 dígitos

Preços da energia subiram 42% em 1 ano.

Emprego cresce na Espanha após mudanças na reforma trabalhista

Números ainda são influenciados pela recuperação pós-pandemia.

Preço do cobre cai 25% desde o pico em 2022

Riscos de recessão aceleraram desvalorização do metal.