Fabricante KENNEDE tornará agente de vendas de Boulder nos países B&R

A fabricante chinesa de iluminação standby e eletrodomésticos KENNEDE Electronics MFG. Co., Ltd. (002723.SZ) anunciou em 7 de janeiro que assinou um acordo de cooperação estratégica com a Boulder (Shenzhen) Technologies, Inc., fabricante de cigarros eletrônicos, e foi autorizada a vender cigarros eletrônicos da Boulder exclusivamente para os países da Cinturão e Rota (B&R, sigla em inglês), relatou China Securities Journal.

Foto aérea tirada em 11 de setembro de 2020 mostra a vista da cidade de Shenzhen, Província de Guangdong, sul da China. (Xinhua/Mao Siqian)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 10 jan (Xinhua) — A fabricante chinesa de iluminação standby e eletrodomésticos KENNEDE Electronics MFG. Co., Ltd. (002723.SZ) anunciou em 7 de janeiro que assinou um acordo de cooperação estratégica com a Boulder (Shenzhen) Technologies, Inc., fabricante de cigarros eletrônicos, e foi autorizada a vender cigarros eletrônicos da Boulder exclusivamente para os países da Cinturão e Rota (B&R, sigla em inglês), relatou China Securities Journal.

A parceria estratégica envolve agência e distribuição da marca, bem como pesquisa, desenvolvimento e produção. O acordo exige que KENNEDE apresente um volume bruto de mercadoria (GMV, sigla em inglês) dos produtos concedidos não inferior que 10 milhões de dólares americanos (ou 63 milhões de yuans) nos países B&R antes da autorização expirar.

A KENNEDE tinha anunciada em novembro de 2021 que a sua subsidiária integral Shenzhen Yunhai Venture Capital Co., Ltd. adquiriu cerca de 2,5840% do patrimônio da Boulder (Shenzhen) Technologies, Inc.. A assinatura do acordo estratégico marca uma parceria mais estreita entre as duas partes.

A KENNEDE tem um layout de longo prazo nos países B&R e possui múltiplos canais de exibição e venda de produtos. Os seus eletrodomésticos de pequeno porte têm tido vendas elevadas nos mercados de B&R. A agência de vendas exclusiva dos produtos de Boulder nos países B&R e o objetivo da GMV derivam da sua perspectiva positiva para o potencial mercado dos países B&R.

Espera-se que a cooperação esteja mais avançada. De acordo com a KENNEDE, as duas partes realizarão conjuntamente pesquisa e desenvolvimento (P&D) inovadores, atualizar tecnologias e fabricar produtos com base nos costumes de consumo dos países B&R. Os produtos novos ou produtos atualizados podem ser vendidos sob a marca conjunta das duas empresas.

Além de ampliar os canais de vendas, a KENNEDE também está enriquecendo eletrodomésticos de pequeno porte para aumentar a presença nos países B&R.

Nos últimos anos, a KENNEDE tem se envolvida na tecnologia de saúde e equipamentos médicos cosméticos, e formou uma série de matrizes de produtos, como produtos de iluminação de reserva, reguladores de temperatura de ar, produtos repelentes de mosquitos e eletrodomésticos de cozinha criativos, acompanhando de perto as demandas emergentes dos mercados de B&R.

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Ciqikou de Chongqing está entre primeiros blocos de turismo nacionais

A primeira lista de blocos de turismo e lazer a nível nacional foi divulgada recentemente pelo Ministério da Cultura e Turismo, com um total de 55 blocos alistados pelo país. A Cidade Velha de Ciqikou no Distrito Shapingba está entre os 3 blocos selecionados em Chongqing.

Banco Central da China conduz 150 bilhões de yuans em recompra reversa

O Banco Central da China injetou nesta segunda-feira 150 bilhões de yuans (cerca de 23,7 bilhões de dólares) no sistema financeiro por meio de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

Envios de celulares da China aumentam 13,9% em 2021

As remessas de telefones celulares da China aumentaram 13,9% em relação ao ano anterior, chegando a 351 milhões de unidades em 2021, de acordo com um relatório da Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicações (CAICT, sigla em inglês).

Últimas Notícias

Valor da internet em Portugal está mais barato

Dados recentes do Eurostat, Serviço de Estatística da União Europeia, referentes a dezembro de 2021, mostra que Portugal lidera na descida de preços dos...

Modal finaliza aquisição da integralidade do banco digital LiveOn

O Modal, banco de investimento, fechou a aquisição de 100% da infratech LiveOn, operação divulgada em outubro de 2021, e só agora aprovada pelo...

Fitch afirma IDRs BB’ e rating nacional ‘AAA do Itaú Unibanco

A Fitch Ratings afirmou nesta segunda-feira os IDRs (Issuer Default Ratings - Ratings de Inadimplência do Emissor) de Longo Prazo em Moedas Estrangeira e...

Balança comercial registra déficit de US$ 117 milhões

A corrente de comércio (soma de exportações e importações) brasileira cresceu 28% e fechou a terceira semana de janeiro em US$ 28,91 bilhões. Os...

Subida de juros assusta investidores

A segunda-feira (24) foi marcada como um dia de aversão a risco com fortes quedas nas bolsas internacionais, observou Jansen Costa, sócio-fundador da Fatorial...