Família Safra anuncia acordo que encerra brigas por herança

Comunicado da família Safra encerra disputas com Alberto após a morte do pai, Joseph, em 2020

368
Fachada do Banco Safra em SP
Fachada do Banco Safra em São Paulo

A família de Joseph Safra anunciou nesta sexta-feira a resolução amigável de todas as disputas com Alberto Joseph Safra. “Nos termos do acordo, Alberto se desinvestirá de seus interesses no Grupo J. Safra e perseguirá seus interesses empresariais através da ASA. Reafirmam que seu pai, o Sr. Joseph Safra, era competente para dispor de sua herança.”

Joseph Safra
Joseph Safra

De acordo com o comunicado, Alberto Safra declarou: “Estou feliz por deixar esse assunto para trás. Após esclarecimentos, entendi que não houve irregularidades, e que o patrimônio do Sr. José foi devidamente distribuído de acordo com seus desejos.”

As partes também concordaram em encerrar todos os processos judiciais e arbitrais pendentes em todas as jurisdições. Os termos financeiros e outras condições do acordo não foram divulgados.

Em uma declaração conjunta, Vicky Safra e todos os seus filhos disseram: “Estamos satisfeitos em deixar esse assunto para trás e reafirmar nossos laços familiares. A resolução que alcançamos nos permitirá perseguir nossos respectivos interesses empresariais de maneiras que ajudem a garantir que o sucesso de cada membro da nossa família seja motivo de satisfação compartilhada.”

Espaço Publicitáriocnseg

Joseph Safra morreu, aos 82 anos, em 10 de dezembro de 2020. Ele era considerado o homem mais rico do Brasil, pela lista da revista Forbes, com fortuna de R$ 119 bilhões.

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui