FedEx Express estabelece nova sede na China

53
Foto aérea panorâmica tirada em 10 de janeiro de 2023 mostra a vista da área de Lujiazui da Zona Piloto de Livre Comércio da China (Shanghai) em Shanghai, no leste da China. (Xinhua/Fang Zhe)
Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 18 jan (Xinhua) — A FedEx Express anunciou nesta quarta-feira que colocará oficialmente em uso o seu novo escritório em Shanghai como sede na China, localizado no leste da China, refletindo a confiança e a determinação da empresa em fortalecer os seus esforços de longo prazo no mercado chinês, relatou o Shanghai Securities News.

Cobrindo uma área de quase 2.600 metros quadrados, o novo escritório serve para várias funções, incluindo tomada de decisões estratégicas, engenharia, operações, marketing e gestão financeira.

Com a ideia de projetar um “escritório de próxima geração”, o novo escritório substitui os espaços de trabalho pessoais fixos comumente usados por áreas de escritório compartilhadas inovadoras que permitem trabalho em equipe e comunicação sob múltiplos cenários, criando uma atmosfera de trabalho que valoriza a diversidade, equidade e inclusão.

Este ano marca o 40º aniversário da entrada da FedEx no mercado chinês, disse Eddy Chan, vice-presidente sênior da FedEx Express e presidente da FedEx China, observando que a empresa está confiante nas perspectivas do mercado chinês e comprometida em aumentar sua presença na China, promovendo intercâmbios econômicos e comerciais entre a China e o mercado global por meio de cadeias de suprimentos mais flexíveis, eficientes e inteligentes. Fim

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui